FANDOM

TrivialidadesEditar

Zerocreate

Zero sendo criado.

  • O corpo do Zero foi criado com o uso de Essências Demoníacas por Oz. Zero foi criado para poder empunhar Grandark.
  • De acordo com o diálogo do Castelo de Kamiki, Zero é um espadachim desconhecido que constantemente vaga pelo mundo arrastando a Grandark,deixando uma marca estranha.
  • Zero Zephyrum não faz parte dos Doze discípulos por não ser humano e sim Asmodiano.

OutrasEditar

Carta Protótipo Zero 04

Zero... Matar... Zero... Destruir tudo..

Despertar do Zero

Pacote do Despertar do Zero

Super arma do zero

Super arma do Zero

  • O servidor Brasileiro foi o primeiro servidor a receber o Zero e logo depois foi em segundo lugar lançado no servidor Coreano.
  • Em uma Revista em Quadrinhos, uma imagem mostra uma carta que revela que Zero teve um treinador ou rival chamado "Protótipo Zero".
  • Muitas das habilidades do Zero imitam as de outros personagens.
    • Grande X do Andarilho - Crítico X da Espadachim.
    • O Errante é capaz de usar a Corrida no Ar da Mari durante a Dominação da Grandark.
    • Dança da Perdição do Errante - Onda de Chamas da Gladiadora.
    • Grande X na Dominação da Grandark do Errante - Ataque Meteoro da Espadachim.
    • Abismo na Dominação da Grandark do Errante - Golpe de Canaban do Arcano.
  • De acordo com o diálogo em Mjölnir, Zero diz que ele encontrou Elscud nas suas viagens.
    • Também tem uma galeria de quadrinhos no Naver Blog mostrando Zero lutando contra Elscud, com a Grandark elogiando as habilidades de Elscud dizendo que elas são melhores do que o esperado de um humano.
  • Assim como Arme, Ronan, Lass, Sieghart, Dio, Rey e Lupus, apesar do fato de que as trevas são mostradas no jogo como maligna e de que demônios serem vistos como tais, Zero usa seus poderes para o bem da humanidade.
  • Como o Dio, quando o Zero aparece sem equipamento, ele parece ter um tipo de sapato mas que deixa os dedos expostos. Além disso, o número "00" está gravado em sua roupa "default". O mesmo está localizado à altura do peito.
  • Zero ganha seu despertar mudando efeitos no seu combo ofensivo com a grandark.
  • Zero foi o quarto personagem a ganhar um despertar.
  • A "super arma" (arma visual especial) do Zero transforma a Grandark em um peixe.
  • Mesmo que Zero use um acessório ou uma "máscara" visual, a tal "máscara" não aparecerá, mantendo este equipamento de sua cara que muda na 4ªClasse a mostra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória