FANDOM


Zerocreate.png

Zero sendo criado por Oz

Zero é um guerreiro artificial criado especialmente para Grandark após a espada ter recusado ser empunhada por seu próprio criador. Seu corpo foi criado usando o mesmo método de criação da Grandark, ou seja, com uma essência. Porém, Oz a fragmentou, podendo assim criar vários protótipos até chegar em um guerreiro que Grandark aceitasse.

Tempos após sua criação, seu mestre Oz é atacado por guerreiros asmodianos e manda Zero fugir com Grandark e ir em busca de Duel para detê-lo juntamente com sua espada demoníaca Eclipse. Em um dos caminhos entre Elyos e Ernas, Zero encontra um homem ruivo e trava uma batalha com ele. Nesta ocasião, Zero aprende diversos golpes característicos da família Sieghart, os adaptando para seus fins.

Já em Ernas, Zero vaga sem rumo em busca de Duel, seguindo apenas os rastros de energia que foram deixados para trás. Zero passa pelo Castelo de Kamiki deixando marcas no local ao arrastar Grandark pelo chão. Mais tarde, a Grand Chase encontra essas marcas e Ronan se lembra da história de um "Andarilho Misterioso" que vaga por Ernas deixando um rastro de destruição.

Sieg e Zero.png

Zero e Sieghart no Desfiladeiro Incandescente

No Desfiladeiro Incandescente Zero se depara com Sieghart, acompanhado da Grand Chase, e reconhece a lendária espada Soluna, que curiosamente desperta um grande interesse de vê-la em luta. Porém, Zero detecta um forte indício da energia de Duel e sai em busca do mesmo.

Zero vs duel -.png

Batalha de Zero e Duel em Mjölnir

Em Mjölnir Zero se reencontra com a Grand Chase, e emfim encontra Duel e a Eclipse, zero tenta travar uma batalha com Duel mas Grandark ordena que zero recue pois Duel estaria mais forte graças a força de uma segunda espada a crescente e adiverte a zero que mesmo que eles tivessem a ajuda da Grand Chase não conseguiriam vencer. Zero então recua e deixa Duel ir em bora, Elesis tenta perguntar a Zero sobre a suas técnicas e sobre o seu pai mas Grandark rapidamente interrompe Zero e diz que os dois precisam de um método para derrotar Duel e as suas espadas, então zero sai deixando a Grand Chase para traz.

Zero, cujo objetivo anterior era encontrar Duel para desafiá-lo, focou toda sua energia em um novo propósito: iniciar uma peregrinação em busca de mais poder. Infelizmente, perceber que Duel era tão mais poderoso que ele abalou profundamente sua autoconfiança, Grandark, que não vê outra saída se não tomar o corpo de zero e controlar a situação. Com a Grandark dividindo o controle do seu corpo enquanto Zero abre mão de sua “humanidade” para se focar unicamente em seu anseio por mais poder.

Secret Project FD.png

Luta de Zero com a Grandark

Depois de iniciar sua peregrinação em busca de mais poder Zero se viu numa batalha interna em sua mente, Grandark que depois de experimentar a sensação de ter um corpo, não queria mais devolvê-lo, e nada que Zero dissesse conseguiria convencê-la do contrário, a luta constante em sua mente acabou refletindo também nas ações do garoto, que se tornou mais selvagem e brutal, Vagando errantemente por Ernas ansiando por qualquer batalha em seu caminho, o que acabou atraindo a atenção de Caxias Grandiel, que resolveu invoca-lo para sua Torre das Ilusões.

O pós ser invocado por Caxias Grandiel, Zero volta a se encontrar com a Grand Chase na Torre das Ilusões, ele encontra Rey que luta ao seu lado no 7º andar, mas logo se separa, se encontrando mais tarde com Eleses, Lire e Ronan no 27° andar. Elesis pergunta a Zero sobre o seu pai mas ele não fala muito apenas reconhece o homem como "cavaleiro com cabelos vermelhos" e escapa da torre.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória