FANDOM

Zé Fumaça
Expresso de hades 2
Informações Básicas
Raça Haros
Gênero Masculino
Informações Pessoais
Dimensão Natal Hades
Afiliações Expresso de Hades 301
O Zé Fumaça é o chefe normal da missão Expresso de Hades 301. De acordo com a historia, a Grand Chase se encontrou com Zé Fumaça pois estava em busca da alma de Harpe, Zé Fumaça os desafiou em troca da alma de Harpe.

AtaquesEditar

  • Zé Fumaça usa um ataque semelhante a provocação fatal de Sieghart, uma aura roxa se forma ao redor dele causando perda de HP a quem se proximar dele. A aura também garante a propriedade Super Armadura ao Zé Fumaça enquanto estiver ativa.
  • Ele também espalha vários Passageiros Fantasmas que explodem ao se aproximar do personagem.
  • Usa vários socos semelhantes aos socos de James nas habilidades da Rey, Lição de Etiqueta e Poder do Mordomo.
  • Puxa uma corrente que libera vapor quente de furos que podem ser vistos no teto do expresso, diminuindo a velocidade e drenando o HP do personagem o deixando no fatal. Uma pequena névoa aparecerá nas áreas em que cairá o vapor, poucos segundos antes de este ser liberado.
  • Ele também pode invocar vários Cobradores Fantasmas e uma Ferroviária Fantasma para ajudá-lo na batalha.

TrivialidadesEditar

  • É provável que Zé Fumaça tenha olhos azuis pois a mascote Zé Fumacinha tem olhos da mesma cor.
  • Seus ataques são muito semelhantes aos do mordomo da Rey (James). 

GaleriaEditar

.

Também no FANDOM

Wiki aleatória