FANDOM

KingFang.jpg

Verme Dragão

O Verme Dragão é o chefe do Território do Verme Dragão, fazendo dele o sexto chefe da Terra de Prata. Ele aparece como Serpente da Morte na Fornalha Infernal.

Ele era um amigo querido de Paprion. Depois que ele morreu, um "mensageiro" deu a informação ao Verme Dragão que Paprion foi assassinado, e ele fica furioso.
A Grand Chase se dirige ao Verme Dragão, mas ele os ataca cego pela raiva. Depois que ele é derrotado, o Verme Dragão pede perdão a Paprion por não ter conseguido vingá-lo. Jin diz que o Verme Dragão estava enganado, já que Paprion tirou a própria vida, não foi assassinado. Ao ouvir a verdade, o Verme Dragão se desculpa por ter agido tão violentamente.
O Verme Dragão revela que o mensageiro tinha uma aura parecida com a dos Cavaleiros de Prata, mas a energia mais turva e enevoada.

Jin disse que o Verme Dragão jamais deixaria Oaks Enfurecidos andando pelo Território, mas nada sobre eles foi dito quando o grupo encontrou o Verme Dragão. Ele provavelmente os recrutou para se defender, mas isso é improvável.

AtaquesEditar

O Verme Dragão possui alguns ataques que ele usará contra jogadores. Um é que ele irá soltar fogo em uma linha diagonal em direção ao chão fazendo com que o chão pegue fogo por um tempo. Um outro ataque é quando ele balança a sua calda ou estica o seu corpo para atacar com a boca.
Um ataque interessante é onde ele momentaneamente sumirá da tela, e então disparar através da fase ou surgir do chão, e então girar e voltar a atacar.

Serpente da MorteEditar

Fornalha5.png

Serpente da Morte

A Serpente da Morte é o Sub-Chefe da Fornalha Infernal. Ela possui suspensórios de metal envolta da sua cabeça. Diferente do Verme Dragão, deve-se atacar a cabeça para causar danos, caso contrário, atacar o corpo sera inútil.

Ela ataca soltando fogo no chão, cuspindo bolas de fogo que explodem em chamas, mordendo duas vezes com os suspensórios de metal, além de dois ataques Danger (É possível prever qual deles será usado baseado no anterior, pois eles são alternados: Primeiro será usado um e depois será usado o outro). Em um deles, ela simplesmente bate com a cauda no chão, causando um efeito Jump. No segundo, ela bate duas vezes com a cauda no chão (Ambas têm efeito Jump), fazendo com que rochas flamejantes caiam de cima causando múltiplos danos e criando chamas DOT em certos pontos do chão.

A Serpente Infernal possui uma habilidade unica de esconder a sua cabeça usando os suspensórios de metal, fazendo com que todo o dano recebido se torne 1. Porém, ela não será capaz de fazer nada durante este período.

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

  • O Verme Dragão e os Vermes Gigantes são parecidos em aparência, e é possível que eles sejam ligados de alguma forma. Eles até possuem alguns ataques iguais.
  • O Verme Dragão pode ter traços parecidos aos do Periett, já que os dois ficam furiosos ao ouvir que os seus "amigos" estão em "perigo".

Também no FANDOM

Wiki aleatória