FANDOM


AernasNew.png

Vermécia, localizado no canto inferior esquerdo

Vermécia é um dos dois continentes no mundo de Ernas, o outro sendo Ellia. Ele também é o primeiro continente onde os jogadores começam sua jornada. Um portal que leva a Trivia foi aberto em uma área inexplorada do continente de Vermécia.

HistóriaEditar

Vermécia abriga dois reinos conhecidos, Serdin e Canaban, além da ilha escondida de Eryuell, onde os elfos vivem. Serdin e Canaban coexistiam pacificamente até que um dia a Rainha da Escuridão, Cazeaje, começou seu ataque para conquistar a região.

Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. Assim, Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão. Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia.

Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin. Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Durante a luta, ambos acabaram tombando. Contudo, isso na verdade fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, fingindo sua derrota e desaparecendo logo depois, deixando os dois reinos em ruína e sem soberano.

Ambas as rainhas acabaram assumindo, sem que ninguém soubesse que isso também fazia parte do plano de Cazeaje. Afinal, ela já havia dominado o corpo da própria Rainha de Canaban, e passou a usar seus poderes para corromper e influenciar o comandante da guarda real do reino, o jovem Ronan Erudon. Com a desculpa de estar querendo vingar a morte do rei de Canaban, a Rainha, controlada por Cazeaje continuou com a guerra.

Ao mesmo tempo, a Rainha das Trevas enviou seu exército de monstros para atacar Serdin, aumentando ainda mais o caos. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje não havia sido derrotada, estava por trás da guerra e ainda reunia um grande exército de monstros para tentar dominar o mundo!

Nesse meio tempo, o jovem Erudon conseguiu se livrar do domínio de Cazeaje, e com a ajuda dos magos da Academia Violeta, libertou a rainha de Canaban! Enfurecida, Cazeaje fugiu mais uma vez e ordenou que seus monstros destruíssem toda Vermécia. A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e finalmente a paz foi restabelecida. Diante do choque por terem sido usados pela Rainha das Trevas, alguns dos guerreiros mais valorosos de Canaban partiram atrás da bruxa, mas talvez por ainda estarem cansados pela guerra, acabaram sendo derrotados e nunca mais voltaram.

A rainha de Serdin então percebeu que nenhum dos reinos poderia se dar ao luxo de enviar seus soldados atrás de Cazeaje. Canaban e Serdin ainda estavam se reconstruindo e sofrendo vários ataques de monstros. Seus soldados eram poucos, estavam exaustos e eram necessários para proteger os reinos. A solução seria criar uma pequena equipe de elite, um grupo especial com os guerreiros mais valorosos de cada reino, jovens que tivessem acabado de terminar sua formação e que pudessem partir para caçar a Rainha das Trevas. Assim nasceu a "Grand Chase", a equipe da Grande Caçada!

RegiõesEditar

SerdinNew.png

Mapa de Serdin

SerdinEditar

Serdin é um dos reinos dominantes em Vermécia, o outro é Canaban. Serdin é conhecido como o Reino da Magia, sendo o local onde está presente a Guilda dos Magos Violetas, que são especializados em tais habilidades. Serdin é governado por uma Rainha, pois seu marido foi assassinado por Cazeaje, sugerindo que Serdin é governado por uma monarquia.

KanavanNew.png

Mapa de Canaban

CanabanEditar

Canaban é um dos dois reinos que dominam em Vermécia, o outro é Serdin. Ele é o Reino do Manejo da Espada, pois vários espadachins fenomenais, assim como Elesis, Ronan, Elscud e Sieghart são nativos de Canaban. Também existem quatro organizações conhecidas em Canaban: a Guarda Real de Canaban, os Cavaleiros Vermelhos e os Guerreiros de Canaban e os Existor. Canaban é governado por uma Rainha, sugerindo que Canaban é governado por uma monarquia.

Eryuel.png

Arte conceitual da Ilha de Eryuell

Ilha de EryuellEditar

A Ilha de Eryuell é o lar dos elfos. Os elfos que viviam na ilha costumavam ser pacifistas e evitavam qualquer conflito com os humanos até que eles resolveram ajudá-los. Primeiramente, a ilha costumava ser um esconderijo para os elfos quando a guerra entre Serdin e Canaban ocorreu. Depois de cinco anos, alguns elfos foram ajudar os humanos nas rebeliões futuras. A única organização conhecida da ilha são os Elfos de Eryuell.

TrivialidadesEditar

  • A Terra de Prata costumava ser classificada como parte de Xênia, mas agora está localizada no continente de Vermécia e pode ser uma de suas regiões.
  • Nota-se que Serdin e Canaban trocaram de região com a reformulação dos mapas. Serdin que era ao sul foi para o norte e Canaban que era ao norte foi para o sul.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória