• Em "A Realização da Profecia", os dois discípulos que Veigas insinua ter matado são Lass e Amy, sendo que Sieghart quase não foi capaz de escapar a morte. Isso está aparente pela sua ausência nos quadrinhos depois.
  • A arma de Veigas, assim como a Grandark, tem vida própria e um nome especial: Tesserato (Deus ex Machina em outros servidores).
  • O nome de sua classe Magi, traduzido do coreano ao pé da letra, seria Mago. Porém, o nome não foi ultilizado, já que ficaria repetitivo ter dois magos em um só jogo. Por isso, o nome Destruidor foi atribuído a ele.
  • Veigas é o segundo personagem a levitar, a primeira sendo Rey.
  • Veigas é o primeiro personagem jogável a ser um antagonista, diferente do Azin, que é um anti-herói.
  • Veigas possui traços semelhantes à versão humana de Astaroth.
  • Veigas deve terminar todas as missões de Trivia para acessar a loja do jogo, missões normais, PVP, e a ter desafios normais.
  • Seu dublador, Charles Emmanuel, foi escolhido pelos jogadores em uma disputa com Yuri Chesman e Vagner Fagundes, assim como seu provocar.
  • Veigas é o quinto personagem a utilizar o sistema de AP "Action Points" (Pontos de Ação em potuguês).
  • O sinal na testa de Veigas é interpretado por algumas pessoas como uma "cruz" de cabeça para baixo, que é bastante difundido como símbolo do "anti-cristo", o qual seria um papel similar ao do personagem contra os 12 discípulos.
  • O personagem lembra muito a Road Kamelot do anime D-Gray Man.
  • Durante seu lançamento foi divulgado que sua personalidade e aparência infantil foram inspiradas em Phibrizzo, o vilão da segunda temporada do anime Slayers