FANDOM

Para evitar que os Highlanders não pudessem atrapalhar seus planos de se tornar o Deus Supremo de Ernas, Astaroth (Bardinard) econtrou suas ruínas sagradas e exterminou o clã inteiro...

Astaroth usou um poderoso fetiço para “congelar” o local e selar as ruinas. E era ali que os imortais realizavam o ritual para ganhar seus poderes. Energias do local do ritual + magia de astaroth + massacre = piscina de sangue místico... Um sangue carregado de energia dos imortais e de todos os sentimentos negativos que se agarraram às suas almas na hora em que foram mortos.

E foi desta mistura toda que nasceu Uno. Sem pais para cuidar dele, sem entender o que havia acontecido. Sem saber por que havia nascido. Por sorte, ele foi encontrado por uma garotinha chamada Reina, que o levou a sua vila, onde poderia tomar conta do garoto. E aí temos a segunda tragédia da vida de uno...

Por algum motivo, ele era atormentado por uma constante sede por sangue. Bastou que ele perdesse o controle para que a vila inteira fosse exterminada. Logico que ele se sentiu péssimo depois, ao recobrar a consciência, tanto que agora tudo o que Uno quer é conseguir se livrar dessa sede incontrolável. E ele acha que, para fazer isso, só uma pessoa parecida com ele pode ajudá-lo.

--

Clã dos Imortais, também conhecidos como Highlanders são um grupo especial de Divindades. De acordo com um texto antigo, eles foram aqueles que reviveram e recrutaram o Sieghart. Eles também criaram uma organização chamada de Avatares, que eram especializados não só em batalhar, mas em canalizar as energias para alcançar as Divindades.

Quase todos os Highlanders foram exterminados por Bardinar durante a destruição de Calnat, Sieghart foi o único sobrevivente pois não estava no reino. Vários Highlanders, inclusive o seu líder Graham, foram revividos como Espíritos, com partes das personalidades emprisionadas dentro de suas armaduras no Império de Astaroth.

Quando os Highlanders foram exterminados, formou-se uma cratera de sangue, que deu origem à uma nova vida, Uno.

Depois dessa destruição, seria Sieghart ainda imortal com seu 'Santuário' Highlander destruído ?

Também no FANDOM

Wiki aleatória