FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno

Uno
Uno-profile
Informações Básicas
Gênero Masculino
Idade Desconhecida
Altura 180 cm
Tipo Sanguíneo Desconhecido
Aniversário Desconhecido
Informações Pessoais
Dimensão Natal Ernas
Continente Natal Arquimídia
Cidade Natal Calnat
Hobby -
Gostos Paz e estabilidade
Não Gosta Sangue, ficar com sede e

instabilidade

Ponto Fraco Anemia
Afiliações Highlanders
Família
Reina (Amiga)
Classes
Sanguinário
Armas
Muramasa
Dublador(a)
Igor Lott Zeger
Unoj
Uno
1jb
Sanguinário
AT
AT

DescriçãoEditar

"Nascido do Sangue"

Informações PrincipaisEditar

  • Nome: Uno
  • Idade: Desconhecida
  • Origem: Ernas/Arquimídia

Para evitar que os Highlanders não pudessem atrapalhar seus planos de se tornar o Deus Supremo de Ernas, Astaroth econtrou suas ruínas sagradas e exterminou o clã inteiro.

Após, Astaroth usou um poderoso fetiço para “congelar” o local e selar as ruinas. E era ali que os imortais realizavam o ritual para ganhar seus poderes. Juntando as energias do local do ritual, a magia de Astaroth e o massacre que acabara de acontecer, uma piscina de sangue místico surgiu. Esse sangue era carregado de energia dos imortais e de todos os sentimentos negativos que se agarraram às suas almas na hora em que foram mortos.

Desta mistura toda "nasceu" Uno, sem pais para cuidar dele, sem entender o que havia acontecido. Muito menos sem saber por que havia nascido. Por sorte, enquanto vagava sem rumo, foi encontrado por uma garotinha chamada Reina, que o levou a sua vila. Os habitantes de lá começaram a tomar conta de Uno como se ele fosse parte de toda a comunidade ali pressente.

Porém, Uno havia nascido de uma tragédia que continuava lhe atormentando, fazendo surgir no íntimo do garoto uma sede insaciável de sangue. Bastou que ele perdesse o controle para que a vila inteira fosse exterminada. Ao recobrar a consciência, Uno se deu conta do massacre que havia cometidoe que fez seus sentimentos negativos aumentarem, agora com a presença de um enorme pesar, um arrependimento. Agora, tudo o que ele quer é conseguir se livrar dessa sede incontrolável. E ele acha que, para fazer isso, só uma pessoa parecida com ele pode ajudá-lo.

LiberandoEditar

Basta comprar um "slot de personagem" e selecioná-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória