Testes de classe logo.png

Testes de Classe permitem a um personagem obter novas classes. Existem testes para todos os personagens. Cada personagem tem um total de quatro. Até agora, o Azin e a Holy não tem todas as classes disponíveis no servidor Brasileiro.

Os testes para segunda, terceira, e quarta classe podem ser obtidos compransafio dado. No Grand Chase Chaos, o nível mínimo não existe mais.

O Dio ,o Zero, a Rey e o Lupus são atualmente os únicos personagens que se "juntam" a um outro. Por causa disso, eles usam ambas as habilidades anteriores e as novas simultaneamente.

Mudando de ClassesEditar

Jogadores podem "mudar" de classes, assim dizendo, usando a arma da classe. Por exemplo, se o jogador equipar um cetro para a Arme, então ele poderá usar a sua 1ª classe, a Maga. Se ele equipar a lâmpada, porém, a Arme então "mudará" para a sua 3ª classe, a Feiticeira. Com exceção do Dio, do Zero, da Rey, do Lupus e da Lin, que usam as suas armas iniciais em todas as quatro classes. O jogador deve ter a arma necessária, junto com do teste de classe concluído, ou eles não serão capazes de usar a classe.

Se o personagem não estiver equipado com uma arma, porém, o personagem empunhará uma versão aparentemente de "madeira", "fraca" ou "inferior" da arma da primeira classe, dependendo do personagem.

Os jogadores podem usar o Sistema de Troca de Armas para equipar no máximo duas armas de classes diferentes.

Teste de Segunda ClasseEditar

Nível Passo Descrição Missão Dificuldade Objetivo Prêmio(s)
20 1 - Pântano Esquecido - Vencer Poção de HP(M)x2
Poção de MP(M)x2
Poção Misteriosa(M)x2
2 - Cemitério dos Mortos - Derrotar 8 Oaks de Pedra Zumbi
3 - Cidade Abandonada - Derrotar 3 Paradoms
4 - Qualquer lugar - Derrote 100 monstros com nv ± 5

Pacote Visual nv0 da 2ª Classe (4 Dias), Arma de Treinamento da 2ª Classe nv20, Mochila +10

Teste de Terceira ClasseEditar

Nível Passo Descrição Missão Dificuldade Objetivo Prêmio(s)
30 1 - Ruínas de Prata - Vencer Poção de HP(M)x2
Poção de MP(M)x2
Poção Misteriosa(M)x2
2 - Lago do Crepúsculo - Derrote 4 Coralinos
3 - Pântano do Leviatã - Derrotar Paprion 5 vezes
4 - Qualquer lugar - Derrote 180 monstros com nv ± 5
5 Fornalha Infernal Jogar 2 vezes Pacote Visual nv0 da 3ª Classe (7 Dias), Arma de Treinamento da 3ª Classe nv30, Mochila +10

Teste de Quarta ClasseEditar

Nível Passo Descrição Missão Dificuldade Objetivo Prêmio(s)
40 1 - Mar de Patusei modo Heróico Vencer 6 vezes Poção de HP(G)
Poção de MP(G)
Poção Misteriosa(G)
2 - Castelo de Kamiki - Derrote Kamiki e consiga 6 fragmentos elementais
3 - Templo do Fogo - Derrote o Basilisco e consiga 6 fragmentos elementais
4 - Qualquer lugar - Derrote 250 monstros com nv ± 5
5 - Altar da Ruína - Vencer 4 vezes Pacote Visual nv0 da 4ª Classe (7 Dias), Arma de Treinamento da 4ª Classe nv40, Mochila +10

TrivialidadesEditar

  • Estranhamente, o Iluminado e o Avatar não tem um acessório de 4ª classe.
  • Todos os Pacotes de Classe foram removidos da loja, e se tornaram pacotes Visuais adquiridos quando um teste de classe for completado.
  • Todos os Testes de Mudança de Classe de Cash possuem apenas um passo e são concluídos tendo ao menos 1 Gema.