FANDOM

O poderoso cubo que Veigas usa de arma recebeu o nome de Tesserato no servidor brasileiro (Deus Ex Machina nos outros servidores).
Tesseract.png

O Tesserato foi o responsável por guiar Veigas em sua missão de unir os doze humanos e realizar a profecia na dimensão de Ernas.

A profecia dizia que o destruidor surgiria para botar em prática a sua realização, que consistia no sacrifício de doze humanos que, juntos, seriam capazes de livrar Ernas das trevas. Mas a profecia veio invertida da dimensão dos demônios e, apesar dos avisos de Amy, que recebeu um oráculo dos deuses alertando-a sobre a inversão da profecia, ela foi considerada a traidora do grupo, já que um guerreiro mágico avisou que o traidor seria aquele com habilidade de receber mensagens através de oráculos.

Como consequência desta atitude de ignorar a Amy, a profecia começou a se realizar quando uma poderosa ressonância surgiu abaixo de Veigas e a profecia teve seu início.

TrivialidadesEditar

  • O Tesserato recebeu esse nome já que "Deus ex machina" tem um significado diferente aqui no Brasil (é algo cultural).
  • Deus Ex Machina é uma expressão utilizada para indicar uma solução inesperada, improvável e mirabolante para terminar uma obra de ficção ou drama.

Também no FANDOM

Wiki aleatória