Templária
Paladina
Templária
AT.png
AT

Depois de ser resgatada pelos heróis da Grand Chase, Holy Serenity se juntou ao grupo para dar continuidade à sua missão de fechar os portais e derrotar de vez as forças malignas de Elyos. Sem dúvidas, seus poderes sagrados únicos e a força de ataque de seu martelo gigante foram um trunfo em diversas batalhas ao lado dos outros companheiros da equipe.

No entanto, por ter sido criada no Reino da Luz, um lugar isolado e repleto de paz e bondade, a Paladina ainda era inexperiente e, por vezes, muito inocente, frequentemente se vendo em confusões e perigos e com dificuldade de lidar com as constantes batalhas em sua busca pela justiça. O que tinha de pureza e bondade, Holy também tinha de ingenuidade ao enfrentar os inimigos.

Frustrada por não se achar forte o bastante para derrotar Astaroth e manter a justiça, quando descobriu que ele era o responsável pela abertura dos portais de Elyos e pela invasão demoníaca, a Paladina decidiu que era hora de refinar suas habilidades sagradas e se tornar uma guerreira digna da Ordem da Luz e da confiança do Papa Constantino! Enfim ela pediu ajuda aos veteranos que tanto respeita da Grand Chase, especialmente para as garotas que tanto a lembram das três deusas criadoras. E foi assim que seus companheiros criaram um rigoroso treino para a bondosa garotinha.

E no momento mais sombrio de seus combates, a luz da esperança ressurgiu com a graça divina dos poderes renovados de Holy.

RequisitosEditar

É necessário ser nv 20 para fazer o Teste para 2ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 200 GP)

Passo 1Editar

Passo 2Editar

Passo 3Editar

Passo 4Editar

  • Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Teste de CashEditar

(Custa 270 cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Prepare-se, a justiça divina cairá sobre você!"

Habilidades

"Golpe Poderoso!"
"Glória!"
"Martelo Demolidor!"
"Redenção!"
"Punição!"
"Martelo Explosivo!"
"Tornado!"
"Nêmesis!"
"Esmagar!"
"Carga Brutal!"

Provocar

"Seu tolo, você não pode lutar contra o que é certo."

Fim de Partida

"Vou fazer os meus julgamentos enquanto os céus não se manifestam!"

HabilidadesEditar

Veja a Árvore de Talentos da Templária

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 4 Suprema Redenção.png
Redenção

Holy invoca todo seu poder sagrado, causando uma explosão e garantindo a possibilidade de ressurreição aos aliados que estiverem próximos.