Furiosa
Furious Storm

Tempestade Furiosa

A Tempestade Furiosa é um dos dois sub-chefes da Floresta da Vida e é enfrentada simultaneamente com a Tempestade Escura. Ela usa uma Gadanha de dois lados, e usa alguns dos ataques do Xamã além de alguns da Árvore de Talentos do Druida.

A Tempestade Furiosa é de cor Marrom, enquanto a Tempestade Escura é Azul Escura.

Elas acusam a Grand Chase de serem "violentos", enquanto Gaia não precisa de "violência". Ela parece obviamente corrompida.

AtaquesEditar

A Tempestade Escura possui uma grande variedade de ataques. O seu ataque padrão é cortar não só na frente, mas em cima e em baixo também. Ela pode fazer um ataque rápido, como a Justiça Selvagem do Xamã. Ela pode invocar um Totem da Cura que pode curar ambas as irmãs, em que o totem fica por cerca de 10 segundos. Ela também pode atirar para a frente várias fagulhas de luz que atravessam a fase em alta velocidade, causando múltiplos danos ao primeiro inimigo que atingirem. Quando ela pula ela executará um golpe de 360 com as suas lâminas.

Uma característica perigosa que ela possui é a sua ressurreição. Se você matar a Tempestade Escura mas demorar demais para matar a Tempestade Furiosa, ela irá ressuscitar a sua irmã com HP completo enquanto a sua irmã irá fazer um golpe de 360 graus. Note que o corpo da sua irmã permanecerá lá até as duas serem derrotadas e a ressurreição pode ser feita em qualquer lugar.