Escura
Dark Storm

Tempestade Escura

A Tempestade Escura é um dos dois sub-chefes da Floresta da Vida, o outro sendo a Tempestade Furiosa. Ela usa uma Gadanha de dois lados, e usa alguns dos ataques do Xamã além de alguns da Árvore de Talentos do  Druida. A Tempestade Escura é de cor Azul Escuro, enquanto a Tempestade Furiosa é Marrom. Elas acusam a Grand Chase de serem "violentos", enquanto Gaia não precisa de "violência". Ela parece obviamente corrompida.

AtaquesEditar

A Tempestade Escura possui uma grande variedade de ataques. O seu ataque padrão é cortar não só na frente, mas em cima e em baixo também. Ela pode teleportar para trás do seu inimigo e fazer um ataque rápido, como a Justiça Selvagem do Xamã. Ela pode invocar um Totem do Fogo indestrutível que pode explodir com jogadores perto, pois o totem fica por cerca de 10 segundos. Ela também pode atirar para a frente várias fagulhas de luz que atravessam a fase em alta velocidade, causando múltiplos danos ao primeiro inimigo que atingirem. Quando ela pula ela executará um golpe de 360 com as suas lâminas.

Uma característica perigosa que ela possui é a sua ressurreição. Se você matar a Tempestade Furiosa mas demorar demais para matar a Tempestade Escura, ela irá ressuscitar a sua irmã com HP completo enquanto a sua irmã irá fazer um golpe de 360 graus. Note que o corpo da sua irmã permanecerá lá até as duas serem derrotadas e a ressurreição pode ser feita em qualquer lugar.