FANDOM


TalinElfbane.png

Talin Poolguard

Talin Poolguard é um líder dos Anões (provavelmente um General) que pilota um grande tanque. Ele foi colocado no comando dos guardas da Base dos Anões, e então ele reaparece como um inimigo (que não pode ser derrotado) no Túnel dos Anões, residindo na fase com plataformas tentando atropelar os seus inimigos. Ele reaparece em Mjölnir.

Primeiramente, Talin Poolguard acusa a Grand Chase de serem espiões dos Elfos, não acreditando que a Grand Chase estava caçando Astaroth. Ele é derrotado, e a Grand Chase vai embora.
Ele então regressa tentando aniquilar a Grand Chase no Túnel dos Anões, apesar dele tentar fazer com que a sua aparição tenha sido uma coincidência enquanto Amy supostamente o insulta dizendo que ele é um dos seus fãs fanáticos.
Em Mjölnir, Talin Poolguard aparece de novo, tentando impedir a Grand Chase com Anões Fuzileiros, e negando as afirmações de Amy de que ele está perseguindo a Grand Chase (principalmente ela). Felizmente, o seu tanque se perdeu e são só ele e os Fuzileiros. Quando a Grand Chase se aproxima de Talin Poolguard, ele ataca, mas graças as suas várias feridas da Base dos Anões e do Túnel dos Anões, ele é lançado voando.

AtaquesEditar

Talin Poolguard possui uma grande quantidade de ataques. Primeiro ele pode usar uma investida com o seu tanque enorme. O seu tanque também possui um ataque corpo-a-corpo usando um projetor que dispara misseis. Ele pode atirar bombas que emitem lança-chamas dos lados, que felizmente podem ser destruídas. Ele também pode atirar 3 misseis rápidos e poderosos. Finalmente, ele pode fazer um pequeno dispositivo que atinge um alvo rapidamente.
Interessantemente, Talin Poolguard possui dois pontos que podem ser atacados; ele e o seu tanque. O piloto do tanque possui uma defesa menor do que o tanque em si, e portanto, golpeá-lo fará com que a batalha seja mais rápida.

No Túnel dos Anões, o seu tanque se move constantemente para frente (enquanto reaparece do outro lado) e ele atira granadas como os seus companheiros Anões Engenheiros.

Em Mjölnir, Talin Poolguard convoca Anões Fuzileiros para atacar a Grand Chase na Fase com Plataformas. Se o jogador conseguir chegar a esta plataforma, ele tentará atrapalhá-lo fazendo uma corrida parecida com o Ataque Frenético, mesmo assim ele causa um dano extremamente baixo e não paralisa.
Um golpe irá lançá-lo longe, mas ele voltará depois de um tempo. Golpeando-o de novo fará com que ele seja lançado de novo, e depois de um tempo, ele voltará de novo. Golpeando-o uma terceira vez o lançará e a palavra "Talin" aparecerá na tela como os avisos "Danger!" ou "Jump!", e os jogadores receberão um buff chamado, estranhamente, de "Maldição de Talin" que aumenta a Defesa.

TrivialidadesEditar

  • Esta é a única criatura que é um "chefe" mas que então reaparece como um "inimigo comum".
  • Este é o único monstro que possui o seu nome completo revelado.
  • Talin é o único chefe que aparece em uma fase com plataformas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória