Wikia

Grand Chase Wiki

Sistema de Guildas

Discussão0
960 pages em
Este wiki

O Sistema de Guildas é um sistema que permite que você crie ou se junte a uma guilda ou que você acesse a informação atual da sua guilda.

GuildInfoNPC

Criando uma GuildaEditar

Para criar uma guilda, você deve primeiro ter 200,000 GP e um personagem que esteja pelo menos no nível 30.

Assim que ambos os requisitos forem cumpridos, você deve ir ao Plaza e falar com o NPC Gerente de Guildas. Na janela que abrirá, você deverá clicar em Criar Guilda para criar a sua guilda. A inscrição então terá que ser preenchida. É necessário um nome para a guilda. Embora opcional, você pode por um website para as pessoas visitarem que seja o site da guilda ou outro qualquer.

Quando a guilda for criada, você pode acessar o menu da Guilda, que exibe a Batalha de Guildas e o Plaza da Guilda.

Unindo-se a uma GuildaEditar

Para se unir a uma guilda, você deve falar com o NPC Gerente de Guildas. Na janela que abrirá, você pode ver e buscar as guildas que os outros jogadores criaram. Se selecionar uma guilda as suas informações serão mostradas no lado direito.

Depois de selecionar uma guilda, você deve clicar no botão de Recrutamento para poder enviar uma inscrição para a guilda. Algumas guildas irão automaticamente aprovar a inscrição enquanto outras requerem que você espere para que a guilda aprove ou rejeite a sua inscrição.

GuildMenu2

Plaza da GuildaEditar

O Plaza da Guilda é onde os jogadores de uma guilda podem entrar no plaza das suas guildas, basicamente é um lugar onde somente os membros da guilda podem entrar. As informações da Guilda podem ser vistas quando se está no plaza da guilda.

O Plaza da Guilda é quase exatamente igual ao plaza normal. A unica diferença é a falta dos NPCs e ter somente 4 canais.

GuildMenu

Guild Menu

Menu da GuildaEditar

Se selecionar o botão do Menu da Guilda serão abertos quatro opções; Batalha de Guildas, Informações, Membros, e Gerenciar.

Um outro menu pode ser visto na Lista de Amigos, que permite aos membros da guilda ver quem está atualmente online. Uma opção permite a você ver os membros da guilda que estão offline e bloqueados também.

InformaçõesEditar

Informações permitem que os membros vejam as informações básicas sobre as suas guildas, como o nome da guilda, quando a guilda foi criada, o atual líder da guilda, os oficiais da guilda, os G-points da guilda, e a contribuição da guilda.

GPontosEditar

GPontos são adquiridos em missões (5 cada), primeira vez a entrar no jogo em um dia (5 cada) e marcando presença (50 cada). Os GPontos ajudam a aumentar o nível da guilda e a ganhar acesso a benefícios especiais.

ContribuiçõesEditar

As contribuições da guilda mostram quantos pontos você acumulou pessoalmente.

MembrosEditar

A opção Membros permite que os membros de uma guilda vejam todos os membros da guilda em que eles estão. Informações como os apelidos dos membros da guilda, os seus níveis, contribuições, e a sua última conexão podem ser vistos. Selecionando um nome de um membro na lista abrirá uma caixa de Introdução.

Você pode organizar a lista baseada no seu Nível, Escudo, Nome, Introdução, Contribuição, e Última Conexão.

Os ícones do lado do nome do membro indicam o seu nível. Uma coroa indica o líder da guilda, enquanto a espada e o escudo indicam que é um oficial.

Nível da GuildaEditar

Os Níveis da Guilda são adquiridos através dos GPontos. Níveis altos te dão diversos benefícios especiais que podem ser desbloqueados.
Nota: Ambos os requisitos devem ser atingidos para que um jogador receba esses benefícios. Basicamente, o total de pontos dos membros desbloqueiam níveis maiores, mas para se receber os benefícios deve-se adquirir uma certa quantidade de pontos.
Nota 2:Bônus de EXP será dado no fim de missões.

Nível Benefícios GPontos Necessários Nível Necessário de Contribuição
1 +5% Exp 1000 200
2 Acesso à loja de Poções de Recuperação. 4000 600
3 5% de chance na fortificação de equipamentos. 10000 1200
4 +10% Exp 23000 2000
5 +5% de chance de refino de Colares. 42000 3000
6 Acesso à Loja de Poções de Atributo. 68000 5000
7 Adiciona mais 2 espaços de poção. 110000 7000
10 +15% Exp 410000 15000

GerenciarEditar

Embora acessível no menu da guilda, somente o Líder da Guilda e os Oficiais podem acessar a opção Gerenciar, apesar dos generais só poderem acessar a seção de Gerenciamento de Inscrições. Ela permite que o líder da guilda veja os menus de Gerenciar Membros, Configurações, e o Gerenciamento de Inscrições.

GuildInfo

tela de Informações

Gerenciar MembrosEditar

O Líder da Guilda pode mudar o nível dos membros da guilda para Membro, General, ou Líder da Guilda. O líder da guilda também pode expulsar um Membro da guilda por qualquer razão.

Deve ser notado que só existe um Líder da Guilda em uma guilda de cada vez. Se o Líder da Guilda podar o nível de um Membro para Líder da Guilda, então o atual Líder da Guilda será mudado para um Membro comum.

ConfiguraçõesEditar

Nas Configurações, o Líder da Guilda pode mudar o nome da guilda, o emblema da guilda, o método de aprovação da guilda, e o website da guilda.

Para mudar o nome da guilda é necessário um Selo de Mudança de Nome da loja por 500 cash.

Para mudar o emblema da guida, que é uma pequena imagem que representa a guilda, ao líder da guilda deve ter o escudo de uma guilda criada e ter um Selo de Mudança de Emblema da loja por 400 cash. A imagem deve ser aprovada pelo Game Master (não pelo Líder da Guilda).

O metodo de aprovação da guilda pode ser mudado para "Inscrição Automática", que automaticamente aprova todas as inscrições, "Inscrição com Aprovação", que requer que o líder da guilda e o(s) general(s) manualmente aprovem ou recusem inscrições, e "Recusar Inscrição", que automaticamente recusa todas as inscrições enviadas para a guilda.

Gerenciamento de InscriçõesEditar

Se a opção "Inscrição com Aprovação" for selecionada como o metodo de aprovação da guilda, então as inscrições de todos os membros poderão ser vistas aqui.

Com a inscrição estão o escudo do jogador, o seu nome, introdução, e a data da sua última conexão. Clicar no nome de uma inscrição abrirá a sua inscrição.

Para aprovar ou recusar uma inscrição, o líder da guilda precisa clicar na caixa vazia do lado de cada inscrição e clicar no botão juntar-se ou no não juntar-se.

Batalha de GuildasEditar

Existe um servidor reservado somente para as Batalhas de Guildas. As Batalhas de Guildas são parecidas com o modo PvP mas entre Guildas somente. [ Servidor Retirado ]

Deixando uma GuildaEditar

Se você quiser deixar uma guilda por vontade própria, você deverá acessar o Menu da Guilda no plaza da guilda. Na página dos Membros, você deve achar o seu próprio nome, clicar com o botão direito e escolher a opção "Suspensão", então confirme a janela que aparecer. O jogador então será expulso do plaza da guilda e uma mensagem aparecerá, dizendo que a guilda foi deixada com sucesso.

QuebrarEditar

Existem duas maneiras de se quebrar uma guilda.

A primeira é quando a guilda tem menos de 5 membros, incluindo o líder da guilda, portanto sendo uma Guilda Nova. Se uma guilda não se tornar uma Guilda Criada recrutando 5 ou mais membros depois de 30 dias da criação da guilda, então a guilda será quebrada automaticamente.

A segundo é indo em Configurações do lado de Gerenciamento de Inscrições. No fundo, tem uma opção de "Quebrar" que irá destruir a guilda. Todos os membros serão expulsos da guilda e qualquer dado da guilda será deletado. Desta forma, a guilda é manualmente quebrada pelo líder da guilda.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória