Lillian Arquemeece

Lillian Arquemeece

O Sistema de Fortificação é uma nova maneira de aumentar o poder de equipamentos, ganhar propriedades extras e efeitos para equipamentos. Esse sistema substitui o antigo Sistema de Runas. Os jogadores que possuíam runas, tiveram as suas runas convertidas em pedras do mesmo nível. Lillian Arquemeece é a NPC que ajuda os jogadores a fortalecer e mudar os seus equipamentos. Quanto Maior For A Pedra Mais Atributos ela da

ProcessosEditar

Existem 2 processos no Sistema de Fortificação:

1. Fortificar - é o processo de melhorar um equipamento com uma pedra ou um outro equipamento. Primeiro, coloque uma pedra para você ser capaz de fortalecer o equipamento. Pedras de fortificação normais colocadas requerem um nv20 ou superior do mesmo equipamento (elmo nv20 precisa de um elmo nv20/30/40/50etc) para ser fortificado. No que diz respeito a fortificação, a pedra pode permanecer no mesmo nível depois de ser fortalecida até o +4, a diminuição de 1 nível começa no +6, +7 etc. e também tem a possibilidade de ser resetada para 0, enquanto do +9 para frente as pedras tem a chance de quebrar, sendo destruída para sempre(a pedra, não é o equipamento que será destruído).

  • Uma vez que uma pedra foi colocada, ela não pode ser separada do item a não ser com o uso de um pergaminho de remoção.
  • Você só pode fortalecer armaduras e armas, portanto você não pode fortalecer acessórios.
  • Pedras Normais podem se transformar em pedras épicas por acaso no processo de fortalecimento do +6 para frente.
  • Você só ganha 1 propriedade especial com a pedra épica, que é escolhida aleatoriamente.
  • As propriedades especiais estão escondidas e não poderão ser vistas na janela de atributos.

2. Mudar – é um processo que combina 2 itens fortificados para produzir uma pedra de nível aleatório para itens e com sorte, uma pedra épica.

  • Equipamentos mudados irão desaparecer, mas serão substituídos por uma pedra.
  • Você pode mudar armas/armaduras do mesmo tipo (por exemplo, elmo - elmo, arco - espada, etc.)
  • Os itens usados devem ser fortificados para ser possível mudá-los

Materiais Especiais UsadosEditar

PedraPedra de Fortificação – um material que ajuda a fortificar equipamentos. Existem 2 tipos: a Normal e a Épica. O bônus dado pela Épica é melhor que o da Normal.

Pergaminho de Refinamento – este item é opcional mas aumentará as chances do equipamento não ser destruído durante a fortificação e impede que ele caia de nível se a fortificação falhar.

Pergaminho de Mudança – necessário somente quando se está mudando itens para pedras. Pode ser criado.

Adquiri-las é bem simples, algumas missões podem gerar algumas, tanto as de personagem, que você precisa entrar em uma missão de aventura, para completar, tanto as aventuras mesmos podem dropar algumas, alguns eventos também te recompensam com essas pedras.

PropriedadesEditar

Equipamento Possíveis Propriedades Extras

(cada item recebe apenas uma)

Elmo
  • Resistência à destruição da Pedra de Fortificação aumentada em 10%
  • Resistência à destruição da Pedra de Fortificação aumentada em 20%
  • Chance de Fortificação aumentada em 10%
  • Chance de Fortificação aumentada em 20%
Armadura
  • Resistência a ataques críticos aumentada em 15%
  • Resistência a ataques críticos aumentada em 20%
  • Super Armadura ativada no Fatal
Calças
  • Resistência a agarrões aumentada em 15%
  • Resistência a agarrões aumentada em 20%
  • Recuperação de MP/AP aumentada em 15% no Fatal
  • Recuperação de MP/AP aumentada em 20% no Fatal
Luvas
  • Recuperação do ataque da mascote aumentado em 7%
  • Recuperação do ataque da mascote aumentado em 10%
  • Ataque aumentado em 15% no Fatal
  • Ataque aumentado em 20% no Fatal
Botas
  • Velocidade aumentada em 7%
  • Velocidade aumentada em 10%
  • Velocidade aumentada em 13% no Fatal
  • Velocidade aumentada em 15% no Fatal
Capa
  • Efetividade das Poções de HP aumentada em 10%
  • Efetividade das Poções de HP aumentada em 20%
  • Efetividade das Poções de HP aumentada em 50% no Fatal
  • Efetividade das Poções de HP aumentada em 100% no Fatal
Arma
  • Dano Crítico aumentada em 7%
  • Dano Crítico aumentada em 10%
  • Chance de acerto Crítico aumentada em 15% no Fatal
  • Chance de acerto Crítico aumentada em 20% no Fatal

EfeitosEditar

Além das propriedades especiais, armas com um nível de fortificação acima de +8 receberão a benção dos Deuses de Xênia, e à medida em que o nível de refinamento dos itens aumenta, o efeito da bênção fica mais intenso. O Refinamento acima de +8 acaba criando efeitos especias dentro dos plazas, no começo de missões, e durante a provocação. Os guerreiros da Grand Chase serão abençoados com as forças do Fogo Infernal, Equilíbrio, Harmonia eVida (os efeitos são predefinidos de acordo com os personagens).

Variações Cor e EssênciasEditar

Cor/Efeito Personagens

Essência Do Fogo InfernalVermelho (Fogo Infernal)

Elesis, Amy, Jin e Lupus

Essência Do EquilíbrioVerde (Equilíbrio)

Lire, Ryan, Zero e Holy

Essência Da VidaRoxo (Vida)

Arme, Sieghart, Dio, Rey e Veigas

Essência Da HarmoniaAzul (Harmonia)

Lass, Ronan, Mari, Lin, Azin e Edel

Aprimoramento Efeito mais NivelEditar

Nível de Aprimoramento Efeito
+9 Fase 1
+10 Fase 2
+11 Fase 3
+13 Fase 4
+15 Fase 5
+17 Fase 6

Efeitos dos Equipamentos +15Editar

Efeitos dos Equipamentos +17Editar

Uno ChibiEste artigo é um esboço. Você pode ajudar a Grand Chase Wiki expandindo-o.