Lillian Arquemeece

Lillian Arquemeece

O Sistema de Fortificação é uma nova maneira de aumentar o poder de equipamentos, ganhar propriedades extras e efeitos para equipamentos. Esse sistema substitui o antigo Sistema de Runas. Os jogadores que possuíam runas, tiveram as suas runas convertidas em pedras do mesmo nível. Lillian Arquemeece é a NPC que ajuda os jogadores a fortalecer e mudar os seus equipamentos. Quanto Maior For A Pedra Mais Atributos ela da

ProcessosEditar

Existem 2 processos no Sistema de Fortificação:

1. Fortificar - é o processo de melhorar um equipamento com uma pedra ou um outro equipamento. Primeiro, coloque uma pedra para você ser capaz de fortalecer o equipamento. Pedras de fortificação normais colocadas requerem um nv20 ou superior do mesmo equipamento (elmo nv20 precisa de um elmo nv20/30/40/50etc) para ser fortificado. No que diz respeito a fortificação, a pedra pode permanecer no mesmo nível depois de ser fortalecida até o +4, a diminuição de 1 nível começa no +6, +7 etc. e também tem a possibilidade de ser resetada para 0, enquanto do +9 para frente as pedras tem a chance de quebrar, sendo destruída para sempre(a pedra, não é o equipamento que será destruído).

  • Uma vez que uma pedra foi colocada, ela não pode ser separada do item a não ser com o uso de um pergaminho de remoção.
  • Você só pode fortalecer armaduras e armas, portanto você não pode fortalecer acessórios.
  • Pedras Normais podem se transformar em pedras épicas por acaso no processo de fortalecimento do +6 para frente.
  • Você só ganha 1 propriedade especial com a pedra épica, que é escolhida aleatoriamente.
  • As propriedades especiais estão escondidas e não poderão ser vistas na janela de atributos.

2. Mudar – é um processo que combina 2 itens fortificados para produzir uma pedra de nível aleatório para itens e com sorte, uma pedra épica.

  • Equipamentos mudados irão desaparecer, mas serão substituídos por uma pedra.
  • Você pode mudar armas/armaduras do mesmo tipo (por exemplo, elmo - elmo, arco - espada, etc.)
  • Os itens usados devem ser fortificados para ser possível mudá-los

Materiais Especiais UsadosEditar

PedraPedra de Fortificação – um material que ajuda a fortificar equipamentos. Existem 2 tipos: a Normal e a Épica. O bônus dado pela Épica é melhor que o da Normal.

Pergaminho de Refinamento – este item é opcional mas aumentará as chances do equipamento não ser destruído durante a fortificação e impede que ele caia de nível se a fortificação falhar.

Pergaminho de Mudança – necessário somente quando se está mudando itens para pedras. Pode ser criado.

PropriedadesEditar

Equipamento Possíveis Propriedades Extras

(cada item recebe apenas uma)

Elmo
  • Resistência à destruição da Pedra de Fortificação aumentada em 10%
  • Resistência à destruição da Pedra de Fortificação aumentada em 20%
  • Chance de Fortificação aumentada em 10%
  • Chance de Fortificação aumentada em 20%
Armadura
  • Resistência a ataques críticos aumentada em 15%
  • Resistência a ataques críticos aumentada em 20%
  • Super Armadura ativada no Fatal
Calças
  • Resistência a agarrões aumentada em 15%
  • Resistência a agarrões aumentada em 20%
  • Recuperação de MP/AP aumentada em 15% no Fatal
  • Recuperação de MP/AP aumentada em 20% no Fatal
Luvas
  • Recuperação do ataque da mascote aumentado em 7%
  • Recuperação do ataque da mascote aumentado em 10%
  • Ataque aumentado em 15% no Fatal
  • Ataque aumentado em 20% no Fatal
Botas
  • Velocidade aumentada em 7%
  • Velocidade aumentada em 10%
  • Velocidade aumentada em 13% no Fatal
  • Velocidade aumentada em 15% no Fatal
Capa
  • Efetividade das Poções de HP aumentada em 10%
  • Efetividade das Poções de HP aumentada em 20%
  • Efetividade das Poções de HP aumentada em 50% no Fatal
  • Efetividade das Poções de HP aumentada em 100% no Fatal
Arma
  • Chance de acerto Crítico aumentada em 7%
  • Chance de acerto Crítico aumentada em 10%
  • Chance de acerto Crítico aumentada em 15% no Fatal
  • Chance de acerto Crítico aumentada em 20% no Fatal

EfeitosEditar

Além das propriedades especiais, armas com um nível de fortificação acima de +8 receberão a benção dos Deuses de Xênia, e à medida em que o nível de refinamento dos itens aumenta, o efeito da bênção fica mais intenso. O Refinamento acima de +8 acaba criando efeitos especias dentro dos plazas, no começo de missões, e durante a provocação. Os guerreiros da Grand Chase serão abençoados com as forças do Fogo Infernal, Equilíbrio, Harmonia eVida (os efeitos são predefinidos de acordo com os personagens).

Variações Cor e EssênciasEditar

Cor/Efeito Personagens

Essência Do Fogo InfernalVermelho (Fogo Infernal)

Elesis, Amy, Jin e Lupus

Essência Do EquilíbrioVerde (Equilíbrio)

Lire, Ryan, Zero e Holy

Essência Da VidaRoxo (Vida)

Arme, Sieghart, Dio, Rey e Veigas

Essência Da HarmoniaAzul (Harmonia)

Lass, Ronan, Mari, Lin, Azin e Edel

Aprimoramento Efeito mais NivelEditar

Nível de Aprimoramento Efeito
+9 Fase 1
+10 Fase 2
+11 Fase 3
+13 Fase 4
+15 Fase 5
+17 Fase 6

Efeitos dos Equipamentos +15Editar

Efeitos dos Equipamentos +17Editar

Uno ChibiEste artigo é um esboço. Você pode ajudar a Grand Chase Wiki expandindo-o.