Warehouse NPC.png

Cléo, a NPC do Armazém

O Sistema de Armazém é um local acessado pelo menu onde você pode guardar um número maior de itens e equipamentos, sejam eles normais ou visuais para cada personagem. Com ele, você poderá deixar guardados aqueles itens que usa menos, liberando mais espaço no seu inventário. Cléo é a NPC responsável pelo Armazém.

Neste sistema, você tem um Armazém Comum (para guardar itens que podem ser usados por todos seus heróis) e mais um Armazém Individual para cada personagem (para guardar os itens exclusivos de cada um).

Você pode transferir os itens do seu Inventário para estes Armazéns (e vice-versa). Quando o item for colocado no Armazém, ele não poderá mais ser usado até ser tirado e colocado de volta no Inventário. Por exemplo, uma arma no Armazém não pode ser equipada pelo personagem.

Em cada Armazém você pode ter inicialmente até 3 Baús do Armazém. Cada Baú possui 25 slots de espaço, ou seja, no total, cada personagem poderá guardar 75 itens! Somando todos os espaços possíveis dos Armazéns Individuais e do Comum, chegamos a um total de 1.200 espaços! Mas atenção: você não começa com esse espação todo disponível não!

Acontece que inicialmente seu espaço limitado é para cada personagem, com 1 Baú e 5 Espaços liberados para cada um. A mesma coisa no Armazém Comum.

Armazen.jpg

Sistema de Armazem

Você pode adquirir mais espaços no Baú que estiver usando ou até mesmo mais Baús, para liberar mais espaço em cada Armazém. Na Loja, você encontrará por CASH diversas opções de pacotes de Baús ou Espaços de Armazém. Depois de adquirir estes itens, basta clicar em Aumentar Baús ou Aumentar Espaços na própria janela do Sistema de Armazém para usá-los e aumentar seu armazém.