AMP System.png

Sistema de Hibridização (Originalmente Personagens de MP)

O Sistema Híbrido, é um novo sistema de habilidades introduzido ao jogo com a chegada de Azin. Seguidos por Holy, todos os personagens de MP foram aprimorados para utilizar esse sistema.

IntroduçãoEditar

O sistema Híbrido combina as funções dos sistemas de AP (Action Points) e MP (Mana Points), ou seja, os jogadores ainda podem carregar e executar habilidades normalmente como os usuários de MP, mas também podem usar as teclas A.PNG, S.PNG, D.PNG e F.PNG para ativar as quatro habilidades localizadas em seus respectivos atalhos.

No caso do Azin e da Holy, o sistema Híbrido ainda é considerado AP, já que eles utilizam completamente as suas Árvores de Talentos para usar cinco técnicas e/ou habilidades diferentes. A única diferença é que eles possuem uma barra de MP, e eles podem usar suas habilidades carregando-a. Porém, as técnicas só podem ser ativadas através dos atalhos.

Originalmente os personagens de MP não possuem o atalho G.PNG. Eles também não podem escolher o modo de ativação das suas habilidades, deixando-os com a 1ª barra no A.PNG, a 2ª no S.PNG, a 3ª no D.PNG, e a 4ª no F.PNG. Ao ativar qualquer habilidade através do modo AP pode produzir um o tempo de espera até poder utilizar o atalho novamente. A 1ª Barra tem um período de espera de 10 segundos, a 2ª de 20 segundos, a 3ª de 30 segundos e a 4ª de 45 segundos.

4ª Barra de MP e Habilidades SupremasEditar

MP Bar Extension.png

Ícone do Aumento da barra de MP/AP

A chegada do sistema Híbrido deu a todos os personagens uma quarta barra de MP/AP, além de uma habilidade associada com a arma utilizada. Os personagens de MP receberam um total de quatro novas habilidades, uma para cada classe. Os personagens de AP só tiveram acesso a mais uma dessas habilidades, já que eles só podem usar uma arma. Porém, a 4ª barra de MP/AP e essas habilidades supremas só podem ser utilizadas depois de serem liberadas.

Os desafios para se obter o aumento da barra de MP/AP e as Habilidades Supremas não podem ser feitos simultaneamente, ou seja, se um dos desafios Abrir Habilidade Oculta ou dos O Último Poder estiver na sua lista de desafios então nenhuma das outras missões da série pode ser registrada até que ela seja completada.

Note que Azin e Holy não precisam completar esses desafios já que as suas 4ªs Barras e habilidades já estão sendo incluídas nas suas árvores de talentos.

4ª Barra de MPEditar

As barras de MP/AP foram comprimidas e têm a sua última barra bloqueada até que o desafio Abrir Habilidade Oculta para aquele personagem for completado ou até que uma Chave do Poder Especial seja comprada.

O nível necessário para o aumento da barra de MP/AP é 10.

MP 4th Bar.png

4ª Barra de MP e Habilidade Suprema Bloqueadas

AP 4th Bar.png

4ª Barra de AP Bloqueada

Preço Desafio Objetivos
18000 GP Abrir Habilidade Oculta
  • Dentre os monstros de todas as missões, derrotar monstros com ± 2 níveis superiores ao do personagem, 260 vezes.

100Cash

Chave do Poder Especial -

Habilidades SupremasEditar

Extreme Skill Key.png

Chave do Poder Especial

Como a 4ª Barra de MP, a 4ª Habilidade de MP (ou Habilidade Suprema), pode ser habilitada com uma Chave do Poder Especial ou quando se completa o desafio O Último Poder.

Existe um desafio O Último Poder para todas as classes de MP exceto pelo Azin e Holy. O nível necessário para cada uma das habilidades aumenta com o desafio. O nível necessário para a da 1ª classe é 15, a da 2ª classe é 25, o da 3ª classe é 35 e o da 4ª classe é 45.

Preço Desafio Objetivos
18000 GP O Último Poder
  • Dentre os monstros de todas as missões, derrotar monstros com ± 2 níveis superiores ao do personagem, 800 vezes.

100Cash

Chave do Poder Especial -