Gachapon Interface

Interface do Gacha Pon

Gacha Pon um sistema utilizado para obter diversos itens, na maioria das vezes o prêmio principal é um item lendário ou valioso.

Gacha Pon (CASH) Editar

Você pode acessar o Sistema Gacha Pon através do menu do jogo. Depois, é só escolher uma das seis máquinas disponíveis, cada uma nomeada com seu prêmio principal. Para ativar o aparelho e receber sua recompensa aleatória, você deve utilizar Moedas Gacha Pon, consumíveis podem ser adquiridos diretamente na Loja de CASH do jogo.

Gachapon Moeda (Cash)

Moeda Gacha Pon (CASH)

Cada uma das máquinas contém uma determinada quantidade de cápsulas.

Sempre que alguém consegue o prêmio principal de uma máquina, um broadcast anuncia o nome do jogador premiado e essa quantia de cápsulas restantes é reiniciada, permitindo que mais jogadores tenham a oportunidade de conseguir essa mesma recompensa. Além dos prêmios principais, diversos outros itens poderão ser obtidos de forma aleatória em cada máquina. Confira:

Recompensa Principal

  • Máquina 1: Rubi Mágico 
  • Máquina 2: Topázio Mágico
  • Máquina 3: Safira Mágica
  • Máquina 4: Esmeralda Mágica
  • Máquina 5: Ametista Mágica
  • Máquina 6: Kit de Pergaminhos de Abertura (60 uni.)

Outras recompensas

  • Benção de Lisnar (1 dia)
  • Ticket do Desafio Épico (1 uni.)
  • Clube GC Premium (3 dias)
  • Pergaminho de Abertura (1 uni.)
  • Aprovação do Ferreiro (3 dias)
  • Removedor (3 uni.)

Gacha Pon (GP)Editar

Pon-perg

Pergaminhos do Gacha Pon

Pon-gema

Gema do Gacha Pon

Pon-moedagp

Moeda Gacha Pon (GP)

Existe também uma versão gratuita do Gacha Pon. Durante o período, você encontrará a Gosma Dourada aleatoriamente em qualquer missão do jogo. Ao derrotá-la, você receberá o item Gema do Gacha Pon. Além disso, ao se conectar pela primeira vez no dia ao jogo enquanto o evento estiver ativo, você também receberá cinco Pergaminhos do Gacha Pon.

Basta juntar uma unidade do Pergaminho com cinco Gemas do Gacha Pon no Sistema de Criação para obter uma Moeda Gacha Pon (GP)! Esta versão exclusiva permitirá que você jogue no Sistema Gacha Pon especial de GP para ter a oportunidade de receber um dos seguintes itens, aleatoriamente:

Recompensa Principal

  • Pergaminho de Propriedade Aleatória de GP (1 uni.) 

Outras recompensas

  • Gema (1 uni.)
  • Cupom do Milhão de GP (1 uni.)
  • Moeda Épica (1 uni.)
  • Pedaço de Moeda Épica (1 uni.)
  • Removedor (1 uni.)
  • Moeda Gacha Pon (GP) (1 uni.)

Se preferir, você também pode obter a Moeda Gacha Pon (GP) diretamente na Loja, por 1.000.000 GP.