FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno

Ercnard Sieghart
Sieghart...
Informações Básicas
Raça Humana
Gênero Masculino
Idade Aproximadamente 600 anos
Informações Pessoais
Continente Natal Vermécia
Cidade Natal Canaban
Afiliações ImortaisGrand ChaseRastreadores de Canaban
Família
Elesis (Bisneta) • Elscud (Neto)
Classes
GladiadorComandanteGeneralAvatar
Armas
LâminaLança e EspadaEspadasSoluna
Dublador(a)
Marcelo Campos
Sieghartj
Sieghart
1jb
Gladiador
AT
AT
2jb
Comandante
3jb
General
4jb
Avatar

Descrição

"O maior herói de Vermécia."

Informações Principais

  • Nome:Ercnard Sieghart
  • Idade: Mais de 600 anos
  • Origem: Canaban

Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heróicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.

Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.

Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.

Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!

Habilidade Especial

Sieg Ragebar

Barra de Fúria do Sieghart

Fúria

A Fúria do Sieghart é parecida com a do Jin. Ambas requerem carregamento e podem ser ativadas para temporariamente dar ao personagem propriedades especiais. Porém, o método de carregamento e os bônus dados são diferentes.

Enquanto não estiver no Modo Fúria, a Barra de Fúria do Sieghart irá encher sozinha (45 segundos para o Avatar, 30 segundos para o resto), ao atacar (Missão) ou ao ser atacado. Porém, usar habilidades pode pausar a barra durante a habilidade.

Quando a barra de Fúria estiver carregada até por volta da marcação de duas barras de MP cheias no mínimo, o comando X pode ativar o seu Modo Fúria, o envolvendo em uma aura escura. Enquanto estiver neste estado, Sieghart ganha super armadura, aumento de velocidade, e aumento no dano (x1.1), alteração na defesa (aumenta o dano sofrido para o Avatar, reduz o dano sofrido para o resto) e alteração na animação das habilidades. Além disso, a barra de Fúria continuamente diminui, mas usar habilidades irá temporariamente pausar a drenagem. Quando completamente carregado, o Modo Fúria dura aproximadamente 5.6 segundos, enquanto para o Avatar ele dura 10 segundos.

Na animação, o Gladiador e o Comandante tem que se curvar para pegar a "fúria", enquanto o General e o Avatar só a ativam. Além disso, a do Avatar causa um efeito de onda de impacto nos inimigos próximos. o Sieghart fica invencível durante a animação, mas a Barra de fúria continuará a diminuir.

Somente o General, o Avatar e a Árvore de Talentos do Gladiador ganham movimentos que consomem Fúria, e somente o Avatar possui um movimento que consome Fúria até mesmo no modo Fúria.

Liberando

Basta comprar um slot de personagem e selecioná-lo.