FANDOM

Sethek

Setesh é o chefe do Campo dos Goblins. Ele parece ser uma múmia e uma versão maior do Sacerdote de Setesh.
Este chefe não pode ser derrubado, mas pode ser paralisado.

Ele, obviamente, maltrata a Grand Chase como todos os outros dizendo que ele faria deles sacrifícios, e então zoando deles dizendo que ele tem a proteção suprema (apesar de Lire dizer que ela possui um ponto fraco). Ele também aprisionou um goblin chamado Barakhufu.

AtaquesEditar

Ele possui três ataques. Primeiramente, ele pode criar tornados de curto alcance. Ele pode invocar relâmpagos onde o alvo esteve por último. Ele também pode usar o seu cajado para criar um vórtex flamejante que suga os oponentes e eventualmente libera uma série de explosões por toda parte.

Ele também é capaz de teleportar, e até mesmo invocar mais Sacerdotes de Setesh (Durante a invocação, surgem pequenos círculos de energia, uma ao redor de cada sacerdote invocado. Jogadores atingidos pelos círculos sofrerão algum dano e serão derrubados logo em seguida).
Setesh possui uma magia poderosa. Ele pode criar um pentagrama vermelho, que o dá super armadura e imunidade na sua frente por 7 segundos então quando alguém o atacar na frente, ele pode absorver o dano e convertê-lo em HP. Porém, as suas costas não estão protegidas.

TrivialidadesEditar

  • O seu nome é derivado do deus Egípcio do deserto, das tempestades e do caos: Seth (ou Set)

Também no FANDOM

Wiki aleatória