FANDOM

SerdinNew.png

O mapa de Serdin

Serdin é um dos reinos dominantes em Vermécia, o outro é Canaban. Serdin é conhecido como o Reino da Magia, sendo o local onde está presente a Guilda dos Magos Violetas, que são especializados em tais habilidades. Serdin é governado por uma Rainha, pois seu marido foi assassinado por Cazeaje, sugerindo que o reino é governado por uma monarquia. Similarmente, Canaban é reinado por uma Rainha.

HistóriaEditar

Até que a Rainha da Escuridão, Cazeaje, começou a dominar as terras, Serdin e Canaban coexistiam juntos pacificamente. Porém, Canaban, um dia decidiu declarar guerra a Serdin. A guerra durou por cinco anos, até que, na maior dessas batalhas, a Rainha Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin. A morte do Rei de Serdin deu fim a guerra, e a Rainha, sua esposa, tomou o poder. Ao ver seu antigo amigo morto, e a  verdadeira forma de Rainha Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Rainha Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Rainha Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.  Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos.

MembrosEditar

Queen of Serdin.png

Enna, a Rainha de Serdin

O único membro conhecido da Grand Chase que veio de Serdin é a Arme, que fazia parte da Guilda dos Magos Violetas. A Arme se juntou a Grand Chase inicialmente para encontrar Cazeaje, pois a magia da Rainha da Escuridão deixou a maga intrigada.

Elena é uma Veterana dos Magos Violetas. Graças a Cazeaje, ela foi atraída para a escuridão e se tornou uma das comandantes e espiã da rainha da escuridão em troca de poder e foi dado à ela o seu próprio Castelo.

Eluna também faz parte dos Magos Violetas e é irmã de Elena. Ela é tímida e seguiu o rastro de destruição até Ellia, para deter sua irmã.

Serre é o diretor da Academia de Magia Violeta, que ele fundou após de aposentar de seu cargo de conselheiro da Rainha de Serdin. Ele encontrou Arme quando ela era um bebê e a adotou depois de perceber seu potencial em magia.

A Rainha de Serdin é conhecida como Enna. Perdeu seu marido, que se sacrificou para libertar Anyu e Ronan das garras de Cazeaje, terminando assim a guerra de cinco anos entre os dois reinos. Depois que Enna foi coroada nova rainha, ela formou a Grand Chase.

LiberandoEditar

Sendo a primeira metade do continente de Vermécia, Serdin não precisa ser liberado.

MissõesEditar

As seguintes missões são encontradas na região de Serdin em Vermécia, em ordem de chegada:

Trial Forest.png
  • Star.PNGStar2.PNGStar2.PNG: Nível 0-2
Trial Tower.png
  • Star.PNGStar2.PNGStar2.PNG: Nível 2-4
Other Wall of Serdin.png
  • Star.PNGStar2.PNGStar2.PNG: Nível 4-6

Champ.PNG: Nível 7-9 ▐ Título: Guarda Serdin

Kerrie Beach.png
  • Star.PNGStar2.PNGStar2.PNG: Nível 6-8

Champ.PNG: Nível 9-11 ▐ Título: Caçador de Harpias

Orc Temple.png
  • Star.PNGStar2.PNGStar2.PNG: Nível 8-10

Champ.PNG: Nível 11-13 ▐ Título: Sociedade dos Orcs

Gorgos' Dungeon.png
  • Star.PNGStar2.PNGStar2.PNG: Nível 10-12

Champ.PNG: Nível 13-15 ▐ Título: Mestre Draconiano

LocaisEditar

TrivialidadesEditar

  • Serdin é um dos três reinos conhecidos, os outros são Canaban e Calnat.
  • Serdin é o único reino que não começa com a letra "C"

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória