FANDOM

Priest.jpg

Sacerdote das Trevas

O Sacerdote das Trevas é um monstro de tipo mago que é especializado em ataques de magia negra. Eles parecem possuir os elementos de fogo, trevas e cura. Na mão direita está o elemento trevas e na mão esquerda estão os elementos fogo e cura.

AtaquesEditar

Sacerdote das Trevas podem criar esferas roxas que podem voar em uma linha reta através da tela causando dano e amaldiçoando. Eles também podem invocar uma outra esfera avermelhada que persegue o jogador mais próximo, se o jogador por atingido por ela, ela causa dano e esgota o MP do jogador. Porém, a esfera vermelha pode ser destruída com um golpe. Sacerdotes das Trevas também podem executar uma habilidade parecida com o Impacto Profundo da Arquimaga, que é indicada quando ele pate palmas. Como um ataque de curto alcance, Sacerdotes das Trevas podem invocar chamas vermelhas e roxas do chão que ferem um jogador várias vezes além de sugar o seu MP, mas sem amaldiçoar o jogador.

Parece que a energia roxa que o Sacerdote das Trevas emite pode amaldiçoar enquanto a energia vermelha absorve MP e o converte em HP para o seu usuário.

Sacerdotes das Trevas também são capazes de teleportar. Isso pode ser bem perturbador já que o Sacerdote pode teleportar para bem perto do jogador, atacando inesperadamente (e/ou drenando todo o MP dele), e teleportando de novo.

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória