Dark Acolyte.png

Sacerdotes Negros são um tipo de monstro encontrado na Fortaleza do Victor. Um Sacerdote Negro serve como Sub-Chefe nas Ruínas de Prata. Um outro tipo chamado Sacerdote do Inferno vive na Fornalha Infernal.

AtaquesEditar

Sacerdotes Negros têm três ataques. Um é um simples empurrão. Eles também podem invocar três meteoros lentos parecidos com o Impacto Profundo da Arquimaga, infligindo um dano razoavelmente alto que pode matar um jogador que foi ferido por lutas anteriores, ou um jogador de nível muito baixo. Eles podem ser evitados facilmente mas diferente do Impacto Profundo da Arquimaga, eles podem ser um pouco difíceis de se ver até que seja tarde de mais. Um terceiro ataque é quando eles atiram uma orbe amaldiçoada que viaja em uma linha reta.

Sacerdote do InfernoEditar

Fornalha4.png

Sacerdote do Inferno

A Fornalha Infernal contém os Sacerdotes do Inferno. Eles perdem seus cajados, e são limitados à conjurar meteoros como seus ataques ofensivos. Porém, eles podem conjurar pequenas barreiras parecidas com o Escudo do Vento do Arcano, refletindo todos os ataques à distância, além de curar quantidades incríveis de HP deles mesmos e de seus aliados.

Vulcanus é capaz de invocar estas criaturas. Eles podem tornar a batalha bastante tediosa graças às suas habilidades de cura.