FANDOM

Personagens
Elesisj.png
Elesis
Lirej.png
Lire
Armej.png
Arme
Lassj.png
Lass
Ryanj.png
Ryan
Ronanj.png
Ronan
Amyj.png
Amy
Jinj.png
Jin
Sieghartj.png
Sieghart
Marij.png
Mari
Dioj.png
Dio
Zeroj.png
Zero
Reyj.png
Rey
Lupusj.png
Lupus
Linj.png
Lin
Azinj.png
Azin
Holyj.png
Holy
Edej.PNG
Edel
Veigasj.png
Veigas
Unoj.png
Uno

Azin 2 art.png
Azinj.png
Azin
1jb.png
Guerreiro
AT.png
AT
2jb.png
Ryujin
AT.png
AT

Azin já se considerava perfeito como Guerreiro, mas uma das últimas lições que Tairin lhe ensinou o deixara com algumas dúvidas sobre o quão forte ele ainda poderia se tornar. Tairin lhe contara sobre os maiores lutadores da Ordem dos Cavaleiros de Prata, aqueles que haviam alcançado a verdadeira iluminação e por isso passavam a ser conhecidos como Iluminados.

Azin imaginou como seria humilhante para Jin se visse o novo pupilo do seu mestre surgir portando o título máximo da sua querida Ordem e isso bastou para que ele decidisse que se tornaria o novo Iluminado antes de encontrar a Grand Chase.

Tairin havia lhe dito que um dos requisitos para se tornar o Iluminado era portar as famosas Vajras sagradas dos Cavaleiros de Prata, que estavam sob a proteção de Victor, o líder da Ordem antes dela ser atacada. Assim, o jovem Azin se dirigiu para a Fortaleza de Victor em busca das armas. Victor provavelmente teria sucumbido com o restante dos Cavaleiros, já que Tairin pensava que ninguém mais havia sobrevivido, mas como ele já havia se enganado em relação a Jin, havia uma pequena chance de o poderoso guerreiro ainda estar vivo. Não que isso importasse, pois Azin estava disposto a pegar as Vajras mesmo que tivesse que lutar por elas.

Imagine a decepção do rapaz quando chegou à fortaleza e descobriu que Jin já tinha passado por ali e que ele havia derrotado um Victor traidor corrompido, o verdadeiro culpado pelo ataque que, no fim, levou Tairin à morte. E pior: que Jin já havia se tornado o Iluminado na sua frente! Morrendo de inveja, Azin finalmente alcançou o grupo da Grande Caçada e se revelou para Jin. Usando sua máscara de bom moço, ele se apresentou como um humilde aprendiz e revelou que havia salvado Tairin e assim se tornado seu novo pupilo antes que o nobre lutador finalmente viesse a falecer, salvando sua vida em retorno. Fingindo simpatia e timidez, ele perguntou se Jin o aceitaria como o mais novo membro dos Cavaleiros de Prata e o ajudaria a cumprir o sonho de Tairin.

Sensibilizado por sua história, Jin resolveu ajudá-lo a continuar seu treinamento, disposto inclusive a ensiná-lo o modo de luta dos iluminados. Azin fingiu que aceitou de bom grado os ensinamentos daquele que considerava seu maior rival, mas ele já havia perdido o interesse em ser um reles iluminado (além de não mostrar nenhuma aptidão para alcançar o equilíbrio necessário à classe). Nunca que ele aceitaria ficar em segundo plano, ser o segundo a conquistar um título que Jin havia alcançado primeiro. Não. Azin seria melhor que um Iluminado! Ele pegaria os ensinamentos de Jin e os de Tairin e usaria toda a sua genialidade natural para artes marciais para criar um novo estilo de luta!

Em seu novo estilo de luta, Azin seria fluido e maleável como a água, adaptável a qualquer situação. Ao contrário do iluminado, que canaliza sua fúria exterior como o fogo, ele controlaria suas emoções ao máximo internamente para agir de forma suave e inesperada. Pareceria calmo e plácido como um lago sereno, para que seus inimigos nunca percebessem o poder destruidor de seus golpes, que trariam toda a ira de um verdadeiro dragão marinho! Não. Melhor do que isso. Seus golpes trariam o poder do maior dragão marinho de todos: Ryujin, o dragão divino que reinava sob os mares de Ernas!

E foi assim, da mesma forma que escolheu seu novo nome, que Azin criou um novo e poderoso estilo de luta, adotando um novo título para sua classe!

RequisitosEditar

É necessário ser nv 20 para fazer o Teste para 2ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 200 GP)

Passo 1Editar

Passo 2Editar

Passo 3Editar

Passo 4Editar

Teste de CashEditar

(Custa 270 cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Agora você entendeu? Tarde demais!"

Habilidades

"Chute Martelo!"
"Inversor de Correntezas!"
"Dança das Andorinhas!"
"Investida do Infinito!"
"Golpe Fatal!"
"Chuva Congelada!"
"Disparo de Cristal!"
"Tempestade Caótica!"
"Chute Meteoro!"
"Divisor de Rios!"

Provocar

"Hehehehehe... Suas tentativas são tão patéticas."

Fim de Partida

"Mas que droga! Como vocês são fracos!"

HabilidadesEditar

Veja a Árvore de Talentos do Ryujin

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 4 Suprema

Técnica Secreta do Gelo icon.png
Técnica Secreta do Gelo

Azin faz cair uma chuva gélida por todo campo causando danos nos inimigos.

TrivialidadesEditar

  • Na mitologia Japonesa, Ryujin é a divindade tutelar dos mares e simbolizava o poder do oceano.

Também no FANDOM

Wiki aleatória