FANDOM

TrivialidadesEditar

  • Apesar dos Elfos geralmente envelhecerem mais devagar (e viverem mais) do que Humanos, não existe nenhuma evidência concreta deste fato na Grand Chase. A sua aparência adolescente sugere que Ryan e Lire tenham 16 e 15 anos de idade em termos humanos.
  • As transformações em Lobo e em Nephirim do Ryan são as únicas no jogo que podem ser compradas com GP (Apesar dos lobos de pelo de cor diferente e algumas habilidades serem disponíveis em cash, como o lobo preto com amarelo ou branco com laranja.)
  • Ryan tem ainda a transformação de Eternal Magnus, porém essa é apenas citada na historia do jogo
  • Ao fim da historia ele parte em viagem a procura de Elesis e Rey, que desapareceram durante a batalha com Eternal Duel.
  • Ele não é citado nas historias heroicas sobre os discípulos e foi dado como morto por todos que o conheciam.
  • Ao contrário do que muitos pensam, Ryan não faz parte dos Elfos de Eryuell.
  • Pelo fato de Ryan e Lire serem elfos, é possível que eles tiveram algum tipo de relação no passado. Porém, isso é extremamente improvável já que Lire não o reconheceu na Floresta Élfica.
  • Apesar de Ryan ser um personagem que preserva a natureza, ele está armado com objetos afiados (Machados e Gadanhas), o que é irônico já que esses são usados para destruir a natureza (Machados cortam árvores e Gadanhas cortam grama).
    • É possível que Ryan utiliza tais armas como uma forma de punição para aqueles que destroem a natureza utilizando as mesmas armas que eram usadas para destruí-la.
  • É possivel que Ryan e Jin sejam melhores amigos como visto em muitas fotos (embora improvável)
  • Ryan Woodguard não faz parte dos Doze discípulos ou da profecia, mesmo assim é ele que derrota Eternal Astaroth utilizando dos poderes dos discípulos e de Rey e ainda  da essência de Duel para se transformar em Eternal Magnus.

Também no FANDOM

Wiki aleatória