Wikia

Grand Chase Wiki

Ryan

Comentários0
975 pages em
Este wiki
Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno

Ryan Woodguard
Ryan Druid
Informações Básicas
Raça Elfo
Gênero Masculino
Idade 16
Informações Pessoais
Continente Natal Vermécia
Cidade Natal Floresta Élfica
Afiliações Grand Chase
Família
Satyr (Pai Adotivo) • Lian (Irmã Masvelha)
Forma(s) Alternativa(s)
LoboNephirimMagnus
Classes
DruidaSentinelaXamãExecutor
Armas
MachadoLâmina DuplaGadanhaPique
Dublador(a)
Ulisses Bezerra
Ryanj
Ryan
1jb
Druida
Lob
Lobo
AT
AT
2jb
Sentinela
Nep
Nephirim
3jb
Xamã
4jb
Executor
Mag
Magnus

Descrição

"O defensor das Florestas."

Informações Principais

  • Nome: Ryan Woodguard
  • Idade: 16 anos
  • Origem: Floresta Élfica de Vermécia

Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.

Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.

Habilidade Especial

Transformações

Vivendo sob as mãos da Mãe Natureza, Ryan recebeu a habilidade de se transformar. Ele recebeu esta habilidade para poder punir todos os rivais da Natureza.

Como um Druida, Sentinela, Xamã, e o Executor, ele pode se transformar no Lobo. Esta besta usa uma mordida perigosa e ataques que cortam para derrotar seus inimigos. Ele recebeu um ataque buff, mas pelo preço da sua Defesa e Vitalidade. Além disso, ele pode espalhar um segundo buff aos aliados próximos que dura 3 segundos e infinito envolta do lobo. Atualmente, o Lobo é a única transformação do Ryan que pode ser agarrada. Porém, se o a transformação do Lobo passar enquanto ele estiver sendo agarrado, o Ryan será libertado do agarrão.

O Nephirim é invocado pelo Sentinela, Xamã, e Executor. Esta perigosa criatura é o avatar da ira da Natureza. Foi dado a ele um efeito de super armadura e buffs de vitalidade além de aumentar o seu tamanho o fazendo imune a agarrões. Além disso existe uma aura protetora que empurra os inimigos próximos, e também um ataque surpreendente em missões. Ele também pode compartilhar um segundo buff de defesa que dura por 35 segundos. De fato, o Nephirim pode causar um dano em massa nos seus inimigos.

Magnus é o herói legendário dos Druidas e dos seus líderes. Pela sua idade, ele teve que se retirar e ser sucedido pelo Executor e que recebeu a sua força. Ao Magnus não foi dado nenhum buff, mas ele tem 3 habilidades diferentes além de seu tamanho aumentado para se defender de agarrões, e esta transformação não tem limite de tempo. Se controlado direito, ele pode ser um ótimo lutador.

Liberando

Basta comprar um slot de personagem e selecioná-lo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória