Wikia

Grand Chase Wiki

Ryan

1 003 pages em
Este wiki
Comentários0
Personagens
Elesisj.png
Elesis
Lirej.png
Lire
Armej.png
Arme
Lassj.png
Lass
Ryanj.png
Ryan
Ronanj.png
Ronan
Amyj.png
Amy
Jinj.png
Jin
Sieghartj.png
Sieghart
Marij.png
Mari
Dioj.png
Dio
Zeroj.png
Zero
Reyj.png
Rey
Lupusj.png
Lupus
Linj.png
Lin
Azinj.png
Azin
Holyj.png
Holy
Edej.PNG
Edel
Veigasj.png
Veigas
Unoj.png
Uno

Ryan Woodguard
Ryan Druid.png
Informações Básicas
Raça Elfo
Gênero Masculino
Idade 16
Informações Pessoais
Continente Natal Vermécia
Cidade Natal Floresta Élfica
Afiliações Grand Chase
Família
Satyr (Pai Adotivo) • Lian (Irmã Masvelha)
Forma(s) Alternativa(s)
LoboNephirimMagnus
Classes
DruidaSentinelaXamãExecutor
Armas
MachadoLâmina DuplaGadanhaPique
Dublador(a)
Ulisses Bezerra
Ryanj.png
Ryan
1jb.png
Druida
Lob.png
Lobo
AT.png
AT
2jb.png
Sentinela
Nep.png
Nephirim
3jb.png
Xamã
4jb.png
Executor
Mag.png
Magnus

Descrição

"O defensor das Florestas."

Informações Principais

  • Nome: Ryan Woodguard
  • Idade: 16 anos
  • Origem: Floresta Élfica de Vermécia

Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.

Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.

Habilidade Especial

Transformações

Vivendo sob as mãos da Mãe Natureza, Ryan recebeu a habilidade de se transformar. Ele recebeu esta habilidade para poder punir todos os rivais da Natureza.

Como um Druida, Sentinela, Xamã, e o Executor, ele pode se transformar no Lobo. Esta besta usa uma mordida perigosa e ataques que cortam para derrotar seus inimigos. Ele recebeu um ataque buff, mas pelo preço da sua Defesa e Vitalidade. Além disso, ele pode espalhar um segundo buff aos aliados próximos que dura 3 segundos e infinito envolta do lobo. Atualmente, o Lobo é a única transformação do Ryan que pode ser agarrada. Porém, se o a transformação do Lobo passar enquanto ele estiver sendo agarrado, o Ryan será libertado do agarrão.

O Nephirim é invocado pelo Sentinela, Xamã, e Executor. Esta perigosa criatura é o avatar da ira da Natureza. Foi dado a ele um efeito de super armadura e buffs de vitalidade além de aumentar o seu tamanho o fazendo imune a agarrões. Além disso existe uma aura protetora que empurra os inimigos próximos, e também um ataque surpreendente em missões. Ele também pode compartilhar um segundo buff de defesa que dura por 35 segundos. De fato, o Nephirim pode causar um dano em massa nos seus inimigos.

Magnus é o herói legendário dos Druidas e dos seus líderes. Pela sua idade, ele teve que se retirar e ser sucedido pelo Executor e que recebeu a sua força. Ao Magnus não foi dado nenhum buff, mas ele tem 3 habilidades diferentes além de seu tamanho aumentado para se defender de agarrões, e esta transformação não tem limite de tempo. Se controlado direito, ele pode ser um ótimo lutador.

Liberando

Basta comprar um slot de personagem e selecioná-lo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória