Rune.png

-Atenção Item Antigo-

  • Este item não é mais dropavel!
  • Este item esta fora de uso na atual têmpora de Grand Chase!

Runas são itens extintos usados para tornar armas, vestimentas, e capacetes mais fortes que foram substituidas pelo Sistema de Fortificação.

Uma runa pode ser criada obtendo um Livro de Runa e adquirindo certos materiais como pó, lascas e as pedras em si. Runas também são adquiridas com a Criação de Itens ou em certos Desafios.
Cada runa tem a cor de acordo com o personagem que pode ser equipado com esta runa específica.

FortalecendoEditar

Usando Núcleos Antigos, os jogadores podem fortalecer estas runas para aumentar o seu nível além de tornar o jogador mais poderoso. Quando se fortalece estas runas os jogadores tem a opção de usar Amplificadores de Refinamentos para aumentar a porcentagem da chance de sucesso em 5%, 10%, ou 15% para fortalecer a runa.

O nível máximo das runas variam do 9 ao 99 (no jogo diz ser ilimitado,o que foi provado ser falso). Este aviso do jogo de ser ilimitado, se dá oa fato de que as chances de um usuario alcançar o nível máximo de fotalecimento de uma runa, é tecnicamente nulo.

Do nível 0 ao 3, as Runas fortalecem com 100% de chance.
Do 4 ao 6, as Runas irão enfraquecer em um nível se falharem.
Do 7 ao 9, as Runas irão enfraquecer até o 0 se falharem.
Finalmente, do 9 ao 99, as runas serão destruidas se falharem, e deverão ser substituidas.

Imagens das RunasEditar

Runas HeróicasEditar

CapaceteEditar

VestimentaEditar

ArmaEditar

Runas da BravuraEditar

CapaceteEditar

VestimentaEditar

ArmaEditar

Abrw.jpg Jbrw.jpg

Runas DivinasEditar

CapaceteEditar

VestimentaEditar

ArmaEditar

Runas SagradasEditar

CapaceteEditar

Ahrh.jpg Lhrh.jpg

VestimentaEditar

ArmaEditar

Ahrw.jpg Jhrw.jpg Rhrw.jpg

Runa da GlóriaEditar

CapaceteEditar

VestimentaEditar

ArmaEditar

Runas da HonraEditar

CapaceteEditar

Ahrrh.png

VestimentaEditar

Ahrra.png

Nível Defesa
0 210
1 216
2 228
3 246
4 264
5 288
6 318
7 348
8 384
9 426

ArmaEditar

Ahrrw.png

Nível Ataque
0 48
1 54
2 72
3 96
4 132
5 174
6 228
7 288
8 360
9 438
10 528
11 624
12 732
13 846
Uno Chibi.pngEste artigo é um esboço. Você pode ajudar a Grand Chase Wiki expandindo-o.