• Ronan parece ser o oposto da Elesis em algumas questões;ele não é agressivo e possui características de um líder.[1]
  • Ele parece ser inteligente e cauteloso no campo de batalha, mas tem horas em que ele pode dizer comentários desnecessários ou rudes.
  • Harpe Noir supostamente era um servo e um dos maiores companheiros de Ronan.
  • Sem contar com a "imortalidade" do Sieghart e o desconhecimento da idade de alguns personagens, o Ronan é o personagem mais velho.
  • Ronan Erudon é o quarto membro dos Doze discípulos.

OutrasEditar

  • Ronan parece ser ambidestro porque nas imagens do Arcano e do Inquisidor ele carrega a espada com a mão esquerda, mas nas imagens do Draconiano e do Defensor ele carrega a espada e a lança com a mão direita.
  • Ele é o único personagem masculino que tem as duas barras de habilidades completas em todas as suas classes.
  • Assim como Arme, Lass, Sieghart, Dio, Zero, Rey e Lupus, apesar do fato de que as trevas são mostradas no jogo como malignas, Ronan utiliza magia negra, principalmente mostrado na sua Árvore de Talentos e como Inquisidor.
  • Com exceção do Arcano, o Ronan tem a habilidade de invocar criaturas para ajudá-lo nas batalhas.
  • Com exceção do Inquisidor, ele tem pelo menos uma habilidade de suporte.
  • Ronan é um dos dois personagens que são capazes de invocar uma criatura que se move livremente, atacando o inimigo quando ela quiser, como os monstros das missões, o outro é a Rey.
  • A mascote Diabinho se parece muito com o Ronan.

ReferênciasEditar