Wikia

Grand Chase Wiki

Rey

1 002 pages em
Este wiki
Comentários0
Personagens
Elesisj.png
Elesis
Lirej.png
Lire
Armej.png
Arme
Lassj.png
Lass
Ryanj.png
Ryan
Ronanj.png
Ronan
Amyj.png
Amy
Jinj.png
Jin
Sieghartj.png
Sieghart
Marij.png
Mari
Dioj.png
Dio
Zeroj.png
Zero
Reyj.png
Rey
Lupusj.png
Lupus
Linj.png
Lin
Azinj.png
Azin
Holyj.png
Holy
Edej.PNG
Edel
Veigasj.png
Veigas
Unoj.png
Uno

Rey Von Crimson River
Rey..png
Informações Básicas
Raça Asmodiana
Gênero Feminino
Idade Desconhecida
Informações Pessoais
Afiliações Grand Chase
Família
Peter Von Crimson River (pai)
Classes
InvocadoraEncantrixPrincesa de ElyosImperatriz das Trevas
Armas
Endless
Dublador(a)
Isabel de Sá
Reyj.png
Rey
1jb.png
Invocadora
AT.png
AT
2jb.png
Encantrix
AT.png
AT
3jb.png
Princesa de Elyos
AT.png
AT
4jb.png
Imperatriz das Trevas
AT.png
AT

DescriçãoEditar

"A guerreira com duas almas."

Informações PrincipaisEditar

  • Nome: Rey Von Crimson River
  • Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade
  • Origem: Elyos

Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson River. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.

Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.

O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson River saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.

Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson River, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.

Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.

LiberandoEditar

Basta comprar um slot de personagem e selecioná-la.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória