FairyQueen.png

A Rainha Negra

GCblackfairy.png

A Rainha Negra é o chefe das Ruínas de Prata e é um sub-chefe no Fim de Vermécia se os jogadores pegarem o caminho da esquerda.

A Rainha Negra é vista primeiro nas Ruínas de Prata, onde Jin esta tentando fugir dela. Depois que ele salva Elesis de um Guerreiro Esqueleto, a Rainha aparece. Jin diz à Grand Chase que que ela foi a causa da destruição dos Cavaleiros de Prata. e então os transformou em esqueletos. Ele então pede que eles distraiam a Rainha enquanto ele recupera o seu Chi.
Depois que a rainha é derrotada, ela começa a se "reviver". Jin se prepara e então executa um ataque enorme que cega a todos. Quando volta ao normal, a Rainha fugiu, a beira da morte.
Ela é mencionada na Fortaleza do Victor quando a Elesis diz que Jin quer usar o mesmo ataque que a derrotou no Victor.
A Rainha Negra recua para o Fim de Vermécia, agora servindo o Amon Negro. Mesmo ela tendo sua força aumentada, ela percebe que Jin também fez mais aliados. A Rainha Negra é então finalmente derrotada de uma vez por todas.

AtaquesEditar

A Rainha Negra tem ataques bem parecidos com os da Elena: soprando ar que congela jogadores e criar um espinho de gelo, ambos podem ser evitados pulando para uma plataforma diferente. Ela pode criar um meteoro que pode matar jogadores com pouca vida (Com a Season Eternal esse golpe passou a ser marcado com um "Danger"). Porém, ele pode ser facilmente evitado correndo para a direção dela. Jogadores devem prestar atenção nos seus movimentos para prever seus ataques, e normalmente quando ela teleporta ela usará um ataque logo depois.

Nas Ruínas de Prata, ela pode invocar dois Guerreiros Esqueletos.