PvP, ou Player versus Player (Jogador contra Jogador), é onde jogadores lutam com outros jogadores em uma variedade de modos para ganhar Experiência e GP. Alguns Desafios envolvem lutar em PvP e completar certos objetivos. Com a chegada do Grand Chase Chaos, todos os desafios de PvP foram removidos.

Modos de PvPEditar

Existem 4 tipos de PvP.

BatalhaEditar

O Modo Batalha pode ser escolhido sobrevivência, onde todos os jogadores lutam uns contra os outros, ou times, onde pode ter até 3 jogadores em um time que lutam contra os jogadores do time oposto. O líder não poderá começar o jogo se tiver uma quantidade desigual de de jogadores em cada time (ex: 3 v 2).

Luta TagEditar

Os jogadores escolhem dois personagens (podem ser o mesmo) para lutar. Apertando a tecla C durante a luta troca o personagem atual pelo personagem reserva. Pada personagem selecionado tem uma vida diferente e quando morto não pode ser trocado. Outros jogadores não podem ver qual personagens os outros estão usando até que a partida comece. Lutas Tag não contam para desafios que requerem PvP.

PvP CapitãoEditar

O PvP Capitão é um evento especial jogado em certas ocasiões. Todos os jogadores tem quase os mesmos atributos e 2 vidas. O objetivo é matar o Capitão do time oposto, enquanto o deles é derrotar o seu. Os outros jogadores tem vidas infinitas, mas demoram um tempo para ressuscitarem. Uma partida de PvP Capitão não pode ser começada com menos de 5 jogadores em uma sala.

Destrua o Boneco GiganteEditar

Dependendo do feriado (Carnaval por exemplo), o objeto que deve ser destruído será diferente, mas o objetivo será o mesmo. Em Times ou 1v1, cada time deverá "destruir" o objeto antes que o outro time o faça. Todos os jogadores tem vidas ilimitadas, mas eles só podem reviver depois de um tempo se eles forem derrotados.

Modo com ItensEditar

O Modo com Itens pode ser selecionado em qualquer modo de PvP. Itens que dão bônus especiais aos jogadores são derrubados aleatóriamente durante a partida. Três itens podem ser carregados de cada vez para serem usados quando forem necessários. Se um jogador morre carregando itens, os itens são derrubados onde ele morreu.Usa-se no G

Os Itens são:

Recuperar MP (Orbe Azul)
Recupera todas as barras de MP de um time.
Recuperar HP (Orbe Vermelho)
Recupera todas as barras de HP de um time.
Diminuir Agilidade (Linhas Verdes Onduladas)
Deixa o seu time ironicamente mais rápido, deixando os inimigos devagar.
Asas de Anjo (Asas)
O jogador pode pular mais alto que o normal. Não afeta saltos duplos.
Invencibilidade (Estrela)
O jogador fica Invencível por um curto período.
Invisibilidade (Olho)
O jogador fica Invisível para o time inimigo por um curto período. Porém, o efeito de poeira pode expor a sua posição.
Refletor (Escudo)
Reflete quase qualquer projétil de volta pela mesma trajetória. Se o projétil não puder ser refletido, o seu efeito será ignorado e/ou possivelmente atingir o inimigo se ele estiver perto.

ColiseuEditar

Artigo Principal: Coliseu

O Coliseu é um outro modo de PvP.

CampeonatosEditar

MapasEditar

O Mapa, ou Fase, em que os jogadores lutam, é baseado em uma das missões encontradas no modo missão; porém existem 5 missões que são exclusivas para PvP.

Mapas de MissõesEditar

Mapas EspeciaisEditar

  • Aeronave
  • Tiro ao Alvo
  • Pelourinho
  • Dia do Folclore
  • Arena Secreta de Calnat
  • Terras de Hades