FANDOM

O Despertar é um projeto da Grand Chase no qual os personagens ganham visuais totalmente diferentes dos habituais, armas hilárias e histórias diferentes nas realidades alternativas.

Realidade alternativaEditar

Nesta realidade, os personagens de Grand Chase seguiram rumos diferentes. A seguir, você verá a história de alguns personagens liberadas pela LevelUp!

Mari Ming OnetteEditar

Nesta realidade alternativa, a reencarnação da deusa Agnécia é a Mari, ao invés da Lin. Com o "Mal" selado na herdeira da família real de Calnat, ficou fácil manipular a Mari depois que ela perdeu a memória, e assim, ela se transformou em uma La Geas obscura e destrutiva.

Zero ZephyrumEditar

Neste universo, Zero não foi forte o bastante e perdeu a luta pelo controle do seu corpo e foi totalmente dominado pela Grandark e ele nunca se tornou o Insurgente, ficando muito mais sombrio.

Lupus WildEditar

Lupus se tornou um Caçador de Recompensas diferente do qual conhecemos: o seu pai nunca se envolveu com uma humana e Lass, seu meio-irmão, nunca nasceu. Assim, Lupus seguiu os passos do pai: enquanto seu pai, Regis, ficou encarregado de caçar as almas fugitivas da dimensão de Hades, Lupus se focou em caçar vampiros, demônios e outros seres das trevas.

Dio Burning CanyonEditar

Dio não ficou preso em Ernas quando os portais para Elyos foram selados, assim, ele desenvolveu ainda mais seus poderes, ficando ainda mais demoníaco e se juntou a facção demoníaca e luta ao lado de Duel.

Rey von CrismonEditar

Rey nunca ficou doente e sua alma não foi ligada à alma de Edna, que como consequência, seu cabelo não ficou da cor de Edna e não adquiriu o gosto por lutas. Ela seguiu a carreira mágica da família e se tornou uma Feiticeira, passando mais tempo lendo livros de magia e precisando até, de usar óculos.

Amy PlieEditar

Neste universo,  Amy não tem uma personalidade doce e não se uniu as Sistinas e sim ao seu próprio grupo secreto de exorcistas, especializada em caças bruxas do mal e outros seres das trevas, se tornando uma artista obscura.

AzinEditar

A morte de Azin Tairin afetou o anti-herói Azin de outra forma: como Jin realmente não sobreviveu ao ataque da Terra de Prata, o único pupilo de Azin Tairin que restou foi Azin. Após a morte do seu mestre, Azin não se fixou em derrotar Jin e provar seu valor como na realidade original, mas sim foi tomado pelo desejo de vingança, caçando brutamente as forças das trevas que tiraram a vida do seu mestre e se tornou um vingador.

Holy SerenityEditar

A invasão de Elyos realmente derrubou as defesas do Reino da Luz, corrompendo todos os sobreviventes da ilha e a Holy se tornou um tipo diferente de Paladina: temível e sanguinária, capaz de tudo para exercer sobre seus inimigos seu senso deturpado de justiça.

Armas visuaisEditar

Uma das partes do projeto Despertar são as armas visuais, na qual o jogador deve dropar o Fragmento da Super Arma e fazer a arma para o personagem.

Entre as disponíveis até agora estão a Peixe Espada do Zero, o Martelo de 100 Toneladas da Holy, a W.D.W de Nanotecnologia da Mari, o Patinho de Borracha do Lupus, a Pandora de Ferro Engomado da Amy, a Picareta do Dio, a Luva de Lavar Pratos da Rey, a Raposa Solitária do Azin e o Hambúrger do Veigas e o Bastão com Pregos da Elesis.

Pacotes alternativosEditar

Também durante o Despertar de algum personagem, os visuais de classes alternativos vão para a Loja, onde são vendidos com cores diferentes.

TrivialidadesEditar

  • Nenhum outro personagem além dos citados nesta página ganharam uma versão alternativa.
  • Se todos os outros personagens vierem a receber o Despertar e uma história alternativa, é capaz que o Lass tenha nascido e a Lin ainda é uma heroína de certa forma, porém, é pouco provável que o universo alternativo continue.

Também no FANDOM

Wiki aleatória