FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno
Stygian
Dioj
Dio
1jb
Profano
AT
AT
2jb
Drakar
AT
AT
3jb
Leviatã
AT
AT
4jb
Asmodeus
AT
AT

Em sua dimensão, o frágil equilíbrio dos mundos era mantido com rigor pelos líderes das Tribos Demoníacas, que impuseram regras rígidas para esse fim, e mantinham-nas mesmo que isso custasse o extermínio de raças inteiras.

Isso ficou claro quando na dimensão de Ernas, Calnat, o principal reino de Arquimídia se destacou. Seus avanços mágicos e tecnológicos eram tão surpreendentes que trouxeram um poder sem precedentes aos humanos, despertando ao mesmo tempo a desconfiança e a cobiça dos Asmodianos. Não demorou muito para surgir entre as Tribos Demoníacas a vertente que propunha a invasão de Calnat e total extermínio de seu povo.

Dio acabou sendo enviado por sua família para investigar o que estava acontecendo no mundo de Ernas, e assim cruzou o Portal Dimensional deixando a Dimensão Mágica para trás. Pouco depois, o impensável aconteceu, e o exército das Tribos Demoníacas, que parecia ser muito superior aos humanos, foi dizimado. Como resultado, os portais que ligavam os dois mundos foram selados, cortando para sempre o contato com as energias mágicas de Elyos e afetando assim os poderes de Dio, que ficou preso em Ernas.

Marcado como Profano por ter se virado contra sua própria raça, Dio nunca abdicou de seu orgulho, e manteve sua vigília nos Portais Dimensionais para que eles nunca mais fossem abertos. Depois de muito tempo, Dio sentiu que as energias arcanas de Elyos estavam novamente se infiltrando no mundo de Ernas. Armado com sua Deathstar e acompanhado de seu mordomo, Alfred, e seu serviçal, Sebastian, Dio decidiu investigar o que estava acontecendo, pronto para impedir que as barreiras entre os mundos se abrissem e uma nova guerra tivesse início.

KGC 11th Character Dio

KGC 11th Character Dio

Pré-estreia do Profano (começa em 2:20)

LiberandoEditar

Como uma primeira classe, o Profano não precisa de teste para ser liberado; o Dio já começa como essa classe.

FalasEditar

Começo de Partida

"Ah some daqui, verme imundo!"

Durante Ataque

"Isso acaba agora!"

Durante Império Sombrio

"Eu vou lhe mostrar o meu verdadeiro poder!"

Habilidades

"Foice Mortal!"
"Estrela da Morte!"
"Garra Demoníaca!"
"Esquife de Ossos!"
"Esfera das Trevas!"
"Espada Vingadora!"
"Choque Fantasmagórico!"
"Estocada!"
"Império Sombrio!"

Provocar

"Então é você que está me incomodando todo esse tempo!"
"Tente não bancar o ridículo por um momento."

Contra-Ataque

"Ugh! Como ousa!"

Fim de Partida

"Eu não tenho mais tempo pra brincar com você."

Movimentos BásicosEditar

Comandos Efeito
Z 1x Golpe
ZZZZZ 4x Golpes + Levanta + 2x Golpes + Derruba
ZZZ+Arrow RArrow R 3x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Derruba
ZZZZZ+Arrow RArrow R 5x Golpes + Derruba + 2x Golpes (Ataque Duplo) + Derruba
Arrow U+Z Pulo + 1x Golpe
Arrow RArrow R Corrida Longa
Arrow RArrow R+Z Corrida + 2x Golpes
Arrow RArrow R+ZZ Corrida + 3x Golpes + Derruba

Pontos de AçãoEditar

Em vez de habilidades, Dio usa uma função chamada "Pontos de Ação". Este componente, o permite preparar 5 ataques especiais usando as teclas A, S, D, F, G (isso faz com que o Ataque da Mascote mude para LeftShift e Provocar para V).

O Profano ganha muito mais talentos graças a Árvore de Talentos. Misturando poderes, o Profano pode se tornar uma arma poderosa.

HabilidadesEditar

Veja a Árvore de Talentos do Profano

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 4 Suprema

Innocent-Fear
Império Sombrio

Invoca os poderes do submundo causando dano contínuo nos inimigos próximos, terminando com uma onda de choque que se espalha por todo o chão.

TrivialidadesEditar

  • Como a Mari e o Executor, o Profano pode usar uma variedade de armas: uma Foice, uma Lança, uma Espada e uma Garra.