FANDOM

Dimensional Portal.jpg

Um portal dimensional nas Ruínas de um Reino Antigo

O Portal Dimensional é um vórtex que funciona como uma passagem que liga Ernas. Elyos e Hades. Demônios o usaram no passado para atravessarem para Ernas e atacar este mundo, enquanto os Calnatianos e os demônios aliados que ajudaram os humanos tentaram selá-los várias vezes.

Apesar de inicialmente só terem existido entre Ernas e Elyos, as barreiras dimensionais de Hades também foram recentemente afetadas graças à destruição dos selos que separavam Ernas de Elyos, os acordando e o possibilitando que eles atravessassem o portal.

Vários personagens também são conhecidos por serem capazes de manipular o tecido dimensional para criar portais. Cazeaje pode criar fendas dimensionais para transportar seus inimigos para o desconhecido. Dio possui ataques que involvem manipulação dimensional: seu agarrão consiste em voluntariamente teleportando seu inimigo para dentro e para fora de um vórtex causando dano; com a Existência Dimensional, Dio guarda uma parte de seu HP em outra dimensão, que retona para ele quando ele está incapacitado. Caxias Grandiel, possivelmente utilizando o poder da cópia da Bíblia da Revelação, abriu um Portal Dimensional que levou a Grand Chase para o Expresso de Hades 301. Berkas também abriu um portal por onde ele escaou de Hades para os desertos de Áton.

Os covis de Demônios, como o Altar da Ruína e a Fornalha Infernal, também são conhecidas por terem cruzado esses portais.

O portal dimensional só é visto nas Ruínas de um Reino Antigo, onde Dio tenta selá-lo. Porém, o portal não pode ser destruído até que o Mestre Assassino, o Sub Chefe da quarta horda, seja derrotado. Ele também não recuperará MP quando golpeado.

O Portal Dimensional Superior levará a uma fase que possui várias plataformas mas que possui uma distância curta. Por isso pode-se encontrar algum espaço para evitar a rajada de fogo do Drall mas é difícil de correr das explosões de energia que vem de cima do Vairne. As vezes, você pode ficar preso no seu tornado por muito tempo quado ele o usa no canto da plataforma de cima.

O Portal Dimensional Inferior levará a uma fase que possui uma longa distância mas só três plataformas. Então ela possui uma distância longa o bastante para se correr das explosões de energia que vem de cima do Vairne mas é muito difícil evitar a rajada de fogo do Drall, especialmente se Drall usá-la quando ele estiver no chão e não em uma plataforma.

TrivialidadesEditar

  • Sky8.png

    O ponto de referência flutuante da Ponte Infernal é provavelmente um Portal Dimensional

    A Ponte Infernal provavelmente contém um Portal Dimensional já que Gadosen, uma figura demoníaca, foi levado para Ernas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória