Polaris
Tecnomaga
Duelista
3jb
Polaris
4jb
La Geas

Antes da 1ª Guerra Mágica, a alta sociedade de Calnat era formada por guerreiros valorosos que não temiam o inimigo e dedicavam boa parte de seu tempo ao estudo. Eram conhecidos como Polaris, que na língua de Calnat significa “aquele que lidera”. Os nobres estavam dentre os poucos que detinham permissão para pesquisar novas magias e produzir novas máquinas e suas contribuições foram decisivas para a vitória de Calnat.

Durante um de seus sonhos, misturados com flashes de memória, Mari se viu em uma sala cheia de protótipos e máquinas inacabadas. A garota sentia-se confortável ali, em um ambiente amigável e estranhamente familiar... Mas, que lugar seria aquele? A visão que tinha da sala escura não era nítida. Mas uma voz era bem nítida, murmurando uma única palavra “Polaris! Polaris!”.

Motivada pelo sonho, assim que acordou Mari se dedicou a pesquisar mais sobre aquele título, que lhe soava tão familiar. Não demorou para encontrar passagens em seus tomos sobre as habilidades que os Polaris possuíam. Ao descobrir que era capaz, ela mesma, de controlar uma das Marretas Tecnológicas ancestrais que esses guerreiros usavam em combate, Mari despertou novas habilidades e ela passou a ser capaz de empunhar o poder de Polaris.

Requisitos Editar

É necessário ser nv 30 para fazer o Teste para 3ª Classe.
Polaris Cash Mission Scroll

Teste de GPEditar

(Custa 10000 GP)

Passo 1:Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

  • Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

(Custa 400 Cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Este será um teste interessante."
"Iniciando teste, código Zero X."

Habilidades

"Sem Perdão!"
"Onda Destruidora!"
"Extinção!"
"Arma Definitiva!"

Provocar

"Pare. Está se envergonhando."
"Não deveria lutar sem conhecer seus limites."

Fim de Partida

"Experimento concluído."
"Teste concluído com sucesso."

Movimentos BásicosEditar

Comandos Efeito
Z 1x Golpe
ZZZ 4x Golpes

(Nota: Como a Gladiadora, não é necessário ter um inimigo para executar o Combo)

Z+Arrow RArrow R 1x Golpe + Corrida + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Derruba (O inimigo ficará paralisado no ar alguns segundos antes de cair)
ZZZ+Arrow RArrow R 4x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Duplo) (Cria uma esfera energética de 5 segundos que permanece no lugar até sofrer um impacto) + Derruba(Nota: Para usar esse efeito, uma pequena quantidade de MP será consumida)
Arrow U+(Z Pulo + 1x Golpe
Arrow U+Arrow D+Z Pulo + 1x Golpe (Esfera Energética Aérea)(Nota: Consome MP na ativação)
Arrow RArrow R+(Pausa)+Arrow U Corrida no Ar
Arrow RArrow R Corrida
Arrow RArrow R+Z Corrida + 1x Golpe + Levanta
Arrow RArrow R+Arrow L+Z Corrida+ Giro + Esfera Energética (Um tiro sai pela direção contrária)

(Nota: Consome MP. Diferente das outras esferas, ele não desaparece no impacto, mas se movimenta lentamente para neutralizar)

Arrow R+Z Agarrão

Modo EspecialEditar

Mari Portal

O Portal da Polaris

ManaDivider

Gerador de Mana

Comandos Efeito
XX+C+Z (Canhão Nv. 1) (Gerador de Mana) (Uma máquina que gera Mana para o grupo, enquanto absorve a Mana dos inimigos no alcance durante 12 segundos)(Nota: Só pode existir um Gerador de Mana. Se um segundo for criado a caixa não abrirá e irá simplesmente explodir.)
XX+CC+Z 6x Golpes + Chama AoE (Canhão Nv. 2) (Cria um canhão que dispara 3 bombas que deixam uma chama AoE no impacto. Ele só dispara duas vezes.)
XX+CCC+Z (Canhão Nv. 3) Portal (Invoca um portal. Eles ficam no chão para sempre)(Nota: Você deve ter dois ou eles não irão funcionar. Note que um terceiro portal irá apagar o primeiro. Seja avisado que o portal pode ser usado tanto por aliados quanto por inimigos)
XX+X+C (Repetidamente) Invoca uma miniatura de robô que substitui o W.D.W. (KORMET)
XX+Arrow U Escudo de Mana
XX+X (Espera) Cria uma unica partícula que recupera uma certa quantidade de MP durante um tempo. Ela permanece por aproximadamente 12 segundos.

(Nota: Se golpeada enquanto ainda ativa, a partícula irá desaparecer mas imediatamente dá o MP que ela teria dado se não tivesse sido atacada.)

KORMETEditar

KORMET

KORMET

Uma miniatura de robô, apelido KORMET, substitui o W.D.W. Ee luta em um estilo único usando os seus punhos e canhões. Aparentemente ele pode inflar o seu tamanho também. É interessante notar que o KORMET irá imitar os movimentos da Polaris, especialmente as habilidades.

Comandos Efeito
Z 1x Golpe
ZZZ 5x Golpes + Derruba
ZZ+Arrow RArrow R 2x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Levanta
ZZZ+Arrow RArrow R 5x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Duplo) + Levanta
Arrow U+Z Pulo + 1x Golpe + Derruba
Arrow U+ZZ Pulo + 1x Golpe + 1x Golpe + Derruba
Arrow RArrow R+Z Corrida + 2x Golpes + Levanta
Arrow RArrow R+ZZ Corrida + 2x Golpes + Levanta + 1x Golpe
Arrow RArrow R+(Pause)+Arrow U+Arrow RArrow R Corrida no Ar + Corrida KORMET (Corrida Horizontal em pleno ar)

HabilidadesEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica Sem Perdão icon
Sem Perdão
Mari usa a marreta como um taco de golf (ou a Animação da Onda das Chamas do Gladiador), que causa um arremesso massivo. Todos os inimigos pegos pelo ataque serão implantados com uma bomba que explode antes deles caírem no chão. (1x Golpe + Arremesso em Massa + 1x Golpe + Derruba)(Nota: Se o alvo sofrer um atraso no ar por aproximadamente 7 segundos, a marca da bomba irá se apagar. O uso de Lag também pode evitar a sua ativação)
NV 2 Básica Onda Destruidora icon
Onda Destruidora
Mari cria um Círculo que emite uma aura das trevas e de energia ímpia. (10x Golpes + Levanta)
NV 3 Básica Extinção icon
Extinção
Mari cria uma bola cristalina que se move lentamente e que lembra a Força Glacial, exceto pelo fato dela se mover um pouco mais rápido e explode a um alcance limitado. (15x Golpes + Congela)
NV 4 Suprema Polaris sk sup icon
Arma Definitiva
Invoca Kormet que puxa os inimigos e depois cria um capo elétrico causando danos.

TrivialidadesEditar

PolarisMallet

O desenho técnico da Marreta

  • A Polaris usa o 4 golpe do combo do Ferreiro Goblin e a Onda Destruidora do Thanatos (2ª Forma) (mas em um método diferente).
  • Aparentemente, a Polaris não usa objetos baseados em máquinas para as suas habilidades, mas sim, componentes mágicos.
  • Apesar da Polaris não utilizar o seu W.D.W usando nas duas classes anteriores, o KORMET tem o W.D.W construído dentro dos cilindros nas suas costas. Eles podem ser vistos durante o Ataque Aéreo do KORMET (Arrow U+Z)
  • A Polaris é uma das duas classes que são vistas tendo um veículo antes de iniciar a partida, a outra é a Arquimaga.
KORMET e Mari

Mari usando Kormet como veículo

  • Não se sabe se "KORMET" é um acrônimo, ou somente um nome simples.
  • É mostrado na pode de abertura da Polaris, que o KORMET é capaz de inflar o seu tamanho, e pode até carregar outros.
  • Se o Sem Perdão for executado enquanto o KORMET estiver ativado, ele irá dizer "Nice Shot!! (Belo Tiro!!)"
  • Esta é a unica classe que usa Mana para ataques básicos.