FANDOM


Ss.jpg

A Pedra das Almas com a Mari no fundo.

Monster Train Drama 1.png

Astaroth atacando a Grand Chase com a Pedra das Almas.

A Pedra das Almas é um objeto misterioso com quantidades massivas que são ditas ser o rival das Divindades. Somente a Família Real de Calnat que carrega a "Geas" imposta a eles pode utilizar o poder da Pedra das Almas.

HistóriaEditar

Este objeto foi criado por Bardinard, que é atualmente conhecido como Astaroth. Aproximadamente 600 anos atrás, ele adquiriu a Bíblia da Revelação, um livro lendário que contém os segredos de toda Ernas. Seguindo as instruções do livro, ele reuniu as energias das Criadoras de Ernas que estavam dentro do Martelo de Ernas e as usou para formar a Pedra das Almas, e planejou unir a Pedra das Almas, o Martelo de Ernas, e Essências Demoníacas de demônios falecidos das Guerras Mágicas para se tornar um Deus Criador. Ele usou os poderes do Martelo de Ernas para aniquilar os Highlanders, deixando somente Sieghart como sobrevivente. Porém, como Bardinard não era um membro da Família Real de Calnat, o objeto ficou instável. Quando ele percebeu, a Pedra das Almas estava descontrolada e os três itens geraram uma explosão catastrófica que dizimou toda Calnat, deixando Mari como a única sobrevivente. Estes eventos inadvertidamente também geraram a guerra entre os Anões e os Elfos no Continente de Arquimídia, já que a explosão matou ambos os seus lideres; eles acusaram uns aos outros pelo incidente e estiveram lutando uns contra os outros desde então.

Apesar de sua falha, Astaroth não havia desistido do seu objetivo. No presente, depois que a Grand Chase derrotou Thanatos, ele roubou a Essência da Sintonia e fugiu para Arquimídia. Em Mjölnir, Duel roubou as outras cinco Essências que ainda estavam com a Grand Chase, e Astaroth as usou para recriar a Pedra das Almas.

De acordo com O Despertar, quando Mari entrou nas Ruínas de um Reino Antigo, ela desmaiou. A Pedra das Almas, então, de alguma forma se comunicou com ela e a mostrou fragmentos da Destruição de Calnat: Bardinar, a Bíblia da Revelação, as Tribos Demoníacas, as Guerras Mágicas, e o Martelo de Ernas. Depois disso, Mari se recupera e se transforma em La Geas. Porém, Mari desaparece depois de se fundir com a Pedra das Almas, e seus brincos caem no chão como os únicos restos de sua existência. Ninguém sabe o que aconteceu com ela depois. Isso é comprovado na Torre das Ilusões e no Expresso de Hades 301, onde Sieghart comenta seu desaparecimento.

A Grand Chase, junto com os Guerreiros de Canaban e os Magos Violetas, depois, enfrentam Astaroth, que derrota sem esforços as outras duas guildas com a Pedra das Almas, apesar de Sieghart notar que o poder da Pedra das Almas está incompleto sem a chave. Ele, então, aniquila Harpe com somente um ataque depois que ele se joga na frente de Ronan, e então segue para destruir a Grand Chase depois de prendê-los com magia gravitacional. Caxias Grandiel aparece bem na hora para segurar seu velho amigo enquanto a Grand Chase escapa para o Expresso de Hades 301.

Quando a Grand Chase segue para Karuel, Daliah e Galadriel revelam que Astaroth está tentando botar seu plano original em ação, mas desta vez não só o reino será dizimado: toda Ernas será consumida para ser recriada sob a imagem destorcida de Astaroth.

No Império de Astaroth, Astaroth usa a Pedra das Almas para recriar o Martelo de Ernas (Ernasis), e extrair seus poderes enquanto luta contra a Grand Chase e Caxias Grandiel. Porém, Grandiel consegue derrotar seu velho amigo com o poder da cópia da Bíblia da Revelação, mas de repente o Martelo teleporta sua chave, Mari, para o campo de batalha. Duel aparece imediatamente depois e impede que o Martelo fique completo, e Grandiel se sacrifica para selar a si mesmo, Astaroth e o Martelo de Ernas em seu o seu Fantasma (Torre das Ilusões) para toda a eternidade.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória