2588746900103548715S425x425Q85

Patusei

Patusei é um monstro parecido com o deus Netuno que segura um Tridente, simbolizando o seu poder sobre a água. Patusei é o chefe do Mar de Patusei. A luta consiste em, de certa forma, três partes, todas de uma vez. Isso é devido ao fato de que os jogadores devem enfrentar três partes do Patusei de uma vez só, a cabeça, os braços, e as suas pernas.

AtaquesEditar

CabeçaEditar

A cabeça possui somente um ataque, mas os jogadores devem dar o golpe final na cabeça para poder derrotá-lo completamente. A cabeça do Patusei atira um raio laser ocasionalmente como o seu único ataque. Você saberá quando este ataque estiver vindo se a tela ficar escura, além disso, o cristal na sua cabeça irá brilhar antes do laser ser disparado. Uma vez que os braços são destruídos, os jogadores normalmente devem pular para poder atacar a cabeça.
Nota: Mesmo se você "matar" a cabeça, ela continuará atacando. Portanto, é recomendado matar a cabeça por último.

BraçosEditar

Os seus braços fazem um de dois ataques. Um deles é quando ele golpeia os jogadores com o seu tridente. Eles também invocam turbilhões parecidos com os do Mini Golem de Gelo. Os turbilhões sempre aparecem nos mesmos lugares.

PernasEditar

Tudo que as suas pernas fazem é criar um terremoto (ataque jump). Porém, não aparece nenhum aviso quando o ataque acontece, então os jogadores que estiverem atacando os seus braços ou a sua cabeça podem não saber quando desviar antes que seja tarde. É recomendado destruir as pernas primeiro, e depois atacar os braços e cabeça, assim, os jogadores podem atacar ambos a cabeça e os braços juntos.

TrivialidadesEditar

  • Patusei é considerado um "Poseidon", o Deus Grego dos Mares. Pode ser possível que Patusei também seja um Deus.
  • Ele é um chefe único, já que existem vários pontos que se conectam a ele.