FANDOM

Guang

Paprion

Paprion é o chefe do Pântano do Leviatã. Ele é especificamente o Guardião das águas da Terra de Prata.

Quando a Grand Chase o encontra, ele está possuído por alguma coisa e está bebendo toda a água do seu Pântano. Paprion parece resistir à Escuridão, e diz para Jin correr. Eles começam a correr até que eles são forçados a revidar, onde Jin avisa que a Cabeça é o Ponto Fraco.
Uma vez derrotado, Paprion agradece ao Jin por tê-lo salvado, e então some enquanto a água retorna à onde quer que ela tenha vindo. Antes de morrer, ele pede ao Jin para lutar pela Terra de Prata como seu desejo final. Jin se entristece, gritando seu nome aos prantos, mas seus companheiros o convencem à deixar a tristeza de lado. O grupo continua para cumprir o último desejo do Paprion para que ele possa descansar em paz.

Ele tem um amigo, o Verme Dragão. Depois que um "mensageiro" dá as notícias da morte de Paprion, o Verme Dragão fica ultrajado e quer matar os assassinos, esperando vingar o seu amigo querido. Ele foi enganado já que o mensageiro deu informações incorretas, já que Paprion se deixou morrer em vez de ser derrotado.

AtaquesEditar

Em batalha, Paprion normalmente fica no meio da tela, parado. Nota-se que é impossível atravessá-lo com o "teleporte" da Arme ou com a corrida da Caçadora. A única maneira de ir para trás do Paprion é indo por cima das plataformas, apesar de que ele normalmente gira para enfrentar o jogador, e as vezes derruba seus inimigos quando gira.

Paprion é conhecido por morder e bater a sua calda no chão para produzir um terremoto. O seu principal ataque, é que ele dispara um jato d'água pela boca. O jato vai em diferentes posições, dependendo de onde o seu alvo estiver. Nota-se que quando se fica nas suas costas, o cristal diminui o HP do jogador e/ou produz efeitos de propriedades. Ele pode às vezes soltar uma esfera pela boca que se divide em esferas menores ao longo do campo.

Para causar dano completo ao Paprion, você deve atacar a sua cabeça. As suas escamas reduzem todos os danos causados em 15%, enquanto ataques nas costas diminuem em 30%.

TrivialidadesEditar

  • Diferente dos outros que foram possuídos, Paprion é o único que ainda tem controle sobre a sua mente. Pode ser possível que o Deus Governante teve problemas ao possuí-lo.
  • Ele é a unica criatura que tem algum tipo de proteção passiva fazendo com que ele se defenda, especialmente as suas escamas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória