FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno

Lime 2
Holyj
Holy
1jb
Paladina
AT
AT
2jb
Templária
AT
AT

Desde jovem Holy se mostrou uma fiel devota da justiça, acreditando piamente nas palavras do Papa Constantino sobre como essa virtude poderá tornar toda Ernas um mundo de paz e prosperidade, com é o caso da ilha onde eles viviam. Assim, aos 16 anos, Holy já havia se tornado uma Paladina, e adentrado a sua Ordem da Luz.

A principal função da Ordem dos Paladinos da Luz era proteger o Papa Constantino e o restante do Reino da Luz, livrando a ilha de qualquer sinal do mal.

Tendo a segurança do reino em primeiro lugar, seus membros não costumavam se envolver nos assuntos e conflitos do “mundo exterior”, como as terríveis Guerras de Vermécia. Principalmente porque o papa acreditava que enquanto se mantivessem neutros, o seu reino estaria seguro. Até o dia em que, pouco depois de um inesperado eclipse, os portais selados que ligavam Ernas à dimensão de Elyos começaram a se abrir e uma horda de criaturas demoníacas invadiu o Reino da Luz. Foi assim que Holy se viu envolvida em sua primeira grande batalha, precisando pela primeira vez erguer seu Martelo sagrado contra inimigos.

Os Paladinos da Luz cumpriram o seu papel e foram totalmente vitoriosos, mas o papa viu a invasão como um sinal dos deuses. Um sinal de que eles já haviam ficado parados por tempo demais, protegidos em seu santuário, enquanto o mal se espalhava pelo resto de Ernas. Um sinal de que era hora do bem contra-atacar e da luz se erguer contra a crescente escuridão. Após selarem os portais que surgiram em sua ilha, Holy e os outros paladinos embarcaram para o continente de Vermécia, decididos a lacrar as passagens que haviam se espalhado pelo mundo e derrotar todas as malignas criaturas demoníacas de Elyos que encontrassem em seu caminho.

Após chegarem ao continente e começarem a campanha sagrada para selar os portais de Elyos, Holy e seus companheiros se envolveram em uma grande batalha. Por ser ainda inexperiente (e um pouquinho desastrada), Holy acabou se separando dos outros paladinos durante a luta, e ao derrotar os últimos demônios, percebeu que estava completamente perdida. Andando a esmo pelo deserto, quando já estava praticamente no fim das suas forças, Holy teve a sorte de ser encontrada pela Grand Chase. Claro que para a Paladina aquilo não era uma coincidência, mas sim um sinal divino mostrando que ela deveria se unir à Grand Chase, já que os heróis também estavam lutando para selar os portais. Na verdade, ao lado de seus novos companheiros, Holy teria a chance de confrontar pessoalmente o verdadeiro culpado por aquela invasão, e assim deter o líder das forças do mal.

LiberandoEditar

Como uma primeira classe, a Paladina não precisa de teste para ser liberada; a Holy já começa com essa classe.

FalasEditar

Começo de Partida

"Julgarei você com o poder concedido a mim."
"Dê-me forças ó guardião da justiça, avante!"

Durante Ataque

"Desista!"
"É isso!"

Habilidades

"Golpe Poderoso!"
"Glória!"
"Martelo Demolidor!"
"Redenção!"
"Punição!"
"Martelo Explosivo!"

Provocar

"Devagar!"
"Seu tolo, você não pode lutar contra o que é certo."

Contra-Ataque

"Ah não!"
"Estou só me aquecendo!"

Fim de Partida

"Não vou ser derrotada até que o mal seja banido de Ernas!"
"Os malvados não têm direito à nada!"

Ataques BásicosEditar

Comandos Efeitos
Z 1x Golpe
ZZZ

5x Golpes + Derruba

ZZ+Arrow RArrow R 2x Golpes + Corrida + 1x Golpe + Derruba
ZZZ+Arrow RArrow R 5x Golpes + Corrida + 1x Golpe + Derruba
Arrow U+Z Pulo + 3x Símbolos DoT
Arrow RArrow R Corrida
Arrow RArrow R+Z Corrida + 1x Golpe + Derruba
Arrow R+Z

Agarrão + Arremesso:basico

HabilidadesEditar

Veja a Árvore de Talentos da Paladina

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Impacto PoderosoGolpe Poderoso

Holy executa um poderoso giro, se aproveitando do peso de seu martelo. Esta habilidade acerta oponentes na frente e atrás.

NV 2 Básica GlóriaGlória

Invocando poder divino para ajudar seus aliados, Holy aumenta a regeneração de HP de todos à sua volta.

NV 3 Básica Martelo DemolidorMartelo Demolidor

Após uma batida no chão para levantar seus inimigos, a paladina desfere um golpe devastador capaz de dividir a terra.

NV 4 Suprema

Redenção
Redenção

Holy invoca todo seu poder sagrado, causando uma explosão e garantindo a possibilidade de ressurreição aos aliados que estiverem próximos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória