FANDOM

Ordem dos Paladinos da Luz Simbolo

Símbolo da Ordem dos Paladinos da Luz

A Ordem dos Paladinos da Luz, fica em uma pequena ilha onde se localiza o Reino da Luz, próxima ao continente de Vermécia. A principal função da Ordem dos Paladinos da Luz era proteger o Papa Constantino e o restante do Reino da Luz, livrando a ilha de qualquer sinal do mal.

Holy é membro da ordem dos Paladinos da Luz.

Tendo a segurança do reino em primeiro lugar, seus membros não costumavam se envolver nos assuntos e conflitos do “mundo exterior”, como as terríveis Guerras de Vermécia. Principalmente porque o papa acreditava que enquanto se mantivessem neutros, o seu reino estaria seguro. Até o dia em que, pouco depois de um inesperado eclipse, os portais selados que ligavam Ernas à dimensão de Elyos começaram a se abrir e uma horda de criaturas demoníacas invadiu o Reino da Luz.

Os Paladinos da Luz cumpriram o seu papel e foram totalmente vitoriosos, mas o papa viu a invasão como um sinal dos deuses. Um sinal de que eles já haviam ficado parados por tempo demais, protegidos em seu santuário, enquanto o mal se espalhava pelo resto de Ernas. Um sinal de que era hora do bem contra-atacar e da luz se erguer contra a crescente escuridão. Após selarem os portais que surgiram em sua ilha, Holy e os outros paladinos embarcaram para o continente de Vermécia, decididos a lacrar as passagens que haviam se espalhado pelo mundo e derrotar todas as malignas criaturas demoníacas de Elyos que encontrassem em seu caminho.

MembrosEditar

O primeiro membro conhecido, e o líder da ordem Papa Constantino.

O segundo membro conhecido, a pequena e feroz Paladina Holy.