FANDOM

Octus

Octus da Floresta

Octus Humanoid

A forma Humana de Octus'

Octus da Floresta, é um dos dois chefes da Chegada em Xênia, o outro sendo Lenacien.
Os jogadores podem escolher qual chefe enfrentar, dependendo de qual caminho eles escolherem na fase com plataformas de pulo.

Primeiramente, Octus é visto na Floresta Violeta onde ele zomba da Grand Chase ao desafiá-lo.
Mais tarde é revelado que Octus e Lenacien, os dois guardiões dos portões, tinham sido controlados pelo Deus Governante para atacar a Grand Chase como uma tentativa de impedir a jornada deles pelo continente. Ele é derrotado, e então conta a sua história também, e então deseja sorte ao grupo como qualquer um.

AtaquesEditar

Octus normalmente executa um combo de 4 golpes, um investida, ou uma batida no chão usando um efeito Jump + golpe de curto alcance. As vezes ele usa um rugido que alcança um alcance infinito tanto vertical quanto horizontal para um lado.

Como Lenacien, Octus é enfrentado duas vezes sendo que na segunda ele está mais forte e é capaz de invocar.

Ele é guardado por aproximadamente três Lanceiros Nativos.

TrivialidadesEditar

  • Quando Octus é encontrado, o personagem já está corrompido, diferente de Lenacien.
  • Estranhamente, ele não é enfrentado em Desafios COntinentais.
  • Este chefe é na verdade enfrentado duas vezes na mesma forma.
  • Este chefe na verdade divide a missão com um outro chefe.
  • A sua Carta Monstro sugere que Octus seja uma vaca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória