FANDOM

Nephilim Mode.png
Ryanj.png
Ryan
1jb.png
Druida
Lob.png
Lobo
AT.png
AT
2jb.png
Sentinela
Nep.png
Nephirim
3jb.png
Xamã
4jb.png
Executor
Mag.png
Magnus

O Nephirim é uma criatura demoníaca que se assemelha a um pássaro que é o Avatar da Ira da Natureza. Ele pode ser comprado por 1000 GP, ou por 50 Cash. Todas as Classes do Ryan depois do Druida pode se transformar nesta fera.

Ela dura 45 segundos, enquanto aumenta a Vitalidade do usuário e adiciona o efeito de Super Armadura, que o faz resistente a vários ataques (com um surpreendente aumento no ataque em Missões). Além disso, ele não pode ser agarrado por causa do seu tamanho. Isso o dá um efeito, "Armadura do Nephirim", que fornece um buff de defesa para o grupo inteiro por 35 segundos (25 para os aliados. Porque eles não são o mesmo buff, ele pode ser melhorado com um segundo Nephirim).

Durante a transformação, ele cria um efeito parecido com uma onda de choque que levanta os oponentes, com o objetivo de proteger o usuário.

Estranhamente, o Nephirim tem uma maneira estranha de se deslocar. Por exemplo, ele pode "acabar" com um efeito de onda de choque, ele tende a "cair" freqüentemente (de cabeça), e seu contra-ataque é basicamente uma queda comum.

Ataques BásicosEditar

Comandos Efeito
Z.PNG 1x Golpe
Z.PNG+Z.PNG+Z.PNG+Z.PNG 7x Golpes
Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Rápida
Z.PNG+Z.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG 2x Golpes + Corrida + 7x Golpes (Ataque Crítico) + Derruba
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Corrida Rápida + 1x Golpe
Arrow U.PNGZ.PNG Pulo + Soco Aéreo (2x Golpes)
Arrow U.PNGArrow U.PNGZ.PNG Pulo + 1x Golpe (Projétil Diagonal)
Arrow U.PNGArrow D.PNGZ.PNG Pulo + 1x Golpe (Diretamente para Baixo)

HabilidadesEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Sinta a Fúria da Natureza.png
Sinta a Fúria da Natureza

2 fortes socos seguidos de um soco intensamente poderoso. (3x Golpes + Derruba)

TrivialidadesEditar

  • Ao contrário da crença popular, era a altura (não a Super Armadura) que impedia que ele fosse agarrado. Isso foi provado pelo fato de o Magnus também não sofrer agarrões mesmo ele não tendo Super Armadura.
  • De acordo com o Ryan, a criatura Amon Negro já foi um Nephirim que eventualmente sucumbiu a corrupção, e se transformou em um demônio maligno e poderoso. Ryan também diz que é uma pena que o Amon Negro sofreu tal transformação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória