FANDOM

Nephilim Mode
Ryanj
Ryan
1jb
Druida
Lob
Lobo
AT
AT
2jb
Sentinela
Nep
Nephirim
3jb
Xamã
4jb
Executor
Mag
Magnus

O Nephirim é uma criatura demoníaca que se assemelha a um pássaro que é o Avatar da Ira da Natureza. Ele pode ser comprado por 1000 GP, ou por 50 Cash. Todas as Classes do Ryan depois do Druida pode se transformar nesta fera.

Ela dura 45 segundos, enquanto aumenta a Vitalidade do usuário e adiciona o efeito de Super Armadura, que o faz resistente a vários ataques (com um surpreendente aumento no ataque em Missões). Além disso, ele não pode ser agarrado por causa do seu tamanho. Isso o dá um efeito, "Armadura do Nephirim", que fornece um buff de defesa para o grupo inteiro por 35 segundos (25 para os aliados. Porque eles não são o mesmo buff, ele pode ser melhorado com um segundo Nephirim).

Durante a transformação, ele cria um efeito parecido com uma onda de choque que levanta os oponentes, com o objetivo de proteger o usuário.

Estranhamente, o Nephirim tem uma maneira estranha de se deslocar. Por exemplo, ele pode "acabar" com um efeito de onda de choque, ele tende a "cair" freqüentemente (de cabeça), e seu contra-ataque é basicamente uma queda comum.

Ataques BásicosEditar

Comandos Efeito
Z 1x Golpe
Z+Z+Z+Z 7x Golpes
Arrow RArrow R Corrida Rápida
Z+Z+Arrow RArrow R 2x Golpes + Corrida + 7x Golpes (Ataque Crítico) + Derruba
Arrow RArrow R+Z Corrida Rápida + 1x Golpe
Arrow UZ Pulo + Soco Aéreo (2x Golpes)
Arrow UArrow UZ Pulo + 1x Golpe (Projétil Diagonal)
Arrow UArrow DZ Pulo + 1x Golpe (Diretamente para Baixo)

HabilidadesEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Sinta a Fúria da Natureza
Sinta a Fúria da Natureza

2 fortes socos seguidos de um soco intensamente poderoso. (3x Golpes + Derruba)

TrivialidadesEditar

  • Ao contrário da crença popular, era a altura (não a Super Armadura) que impedia que ele fosse agarrado. Isso foi provado pelo fato de o Magnus também não sofrer agarrões mesmo ele não tendo Super Armadura.
  • De acordo com o Ryan, a criatura Amon Negro já foi um Nephirim que eventualmente sucumbiu a corrupção, e se transformou em um demônio maligno e poderoso. Ryan também diz que é uma pena que o Amon Negro sofreu tal transformação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória