Nemophila by vannorlu-d473s1v
Nemophila 0

Nemophila

Nemophila

Nemophila

Demon Core

O Núcleo Demoníaco

Nemophila, a Regente das Almas é o chefe do Altar da Ruína. Ela é um demônio de alto nível e é capaz de controlar espíritos e de consumi-los. Ela também controla o Núcleo Demoníaco que é a fonte do seu poder e que é capaz de absorver almas.

Nemophila diz que ela quer tomar as almas do mundo, e abastecer o seu Núcleo Demoniaco, tornando todos seus subalternos. Dio comenta que se ela não for eliminada, o mundo certamente será destruído.

AtaquesEditar

Nemophila possui uma grande variedade de ataques. Ela pode criar uma névoa venenosa AoE, criar uma névoa que causa dois status anormais que fazem com que eles causem 100 % de dano causado com o ataque a si mesmos ou pode escurecer a tela em volta dos jogadores, invocar um vórtex que suga os seus alvos e então explode, atirar várias esferas negras através de portais aleatórios em volta dela e criar escudos impenetráveis em volta dela. Porém, o escudo apenas absorve o dano, então golpeá-lo bastante fará ele desaparecer.

Nemophila é capaz de invocar uma grande quantidade de Gunts, os Fracos e criar um alter-ego de si mesma; a Alma da Nemophila, que possui todos os seus poderes e causa o mesmo dano (mas não possui HP) dobrando o perigo. Ela também é capaz de disparar uma orbe que, se tocar um jogador, criará um Gunt, o Fraco e prenderá o jogador dentro dele, o impedindo de fazer qualquer coisa por um certo período de tempo, até o Gunt morrer. Se o Gunt, o Fraco que conter um jogador for derrotado de qualquer maneira (a não ser se o poder acabar), então o jogador morrerá junto com o Gunt, o Fraco.

Nemophila é um alvo fixo, mas ela pode teleportar quando quiser.

Depois de um certo ponto, o Núcleo Demoníaco será ativado; isso automaticamente matará todos os jogadores que estiverem no campo de batalha dentro de 20 segundos. Além disso, a Nemophila ganhará uma barreira que reduzirá todos os danos a um, basicamente deixando-a imune a eles. Os jogadores devem acessar o portal no meio da fase para teleportar para a área de baixo, atravessar os buracos para não serem mandados de volta para o portal, chegar ao Núcleo Demoníaco e desativá-lo golpeando-o bastante. Se eles conseguirem, os jogadores serão teleportados de volta para onde a Nemophila (mas sem Gunts e sem a sua Alma) e ela ficará paralisada por um tempo.

TrivialidadesEditar

  • É possível que a Nemophila ou um demônio parecido apareça em Arquimídia já que várias espécies de Demônios foram libertados das suas dimensões e invadiram este mundo.
  • Nemophila é o nome de uma flor, isso pode ter influenciado esse nome pois elas são azuis brancas e lilas