Introduction Monsters.png
Um monstro é o inimigo mais básico da Grand Chase. Existem vários monstros únicos no mundo de Grand Chase cada qual com os seus próprios ataques e habilidades devastadores. Monstros podem aparecer em mais de uma missão ou podem ser exclusivos de uma missão. Conforme você vai para missões de níveis mais altos, os monstros vão se tornando cada vez mais desafiadores.

De acordo com a História de Calnat, as forças demoníacas que ficaram para trás, presas em Ernas depois das guerras entre os humanos e os demônios deram origem aos monstros.

NotasEditar

  • Vários monstros, incluindo chefes, possuem uma inteligência artificial incrivelmente desleixada, portanto, são muito fáceis de derrotar, desde que não sejam mais fortes que o jogador.
  • Acima da Floresta do Desafio e da Torre Sombria, monstros podem ganhar propriedades, elevando suas habilidades.
  • Certos monstros tendem à aparecer em várias formas e/ou locais diferentes. Isso pode ser perigoso em desafios, já que eles se referem à um unico tipo de espécie de um local.
  • Quando um monstro é derrubado, eles ficam imunes enquanto eles se recuperam da queda (a não ser quando eles atacarem). Portando, é vital manter o monstro de pé, caso contrário, muito tempo será desperdiçado.
  • Quando um ou mais monstros são invocados por um outro monstro, eles não precisam ser derrotados para continuar. Porém, todos os monstros que estavam no mapa originalmente devem ser derrotados.
  • Na Season 3, a cada chefe que for derrotado será feito um efeito com zoom e câmera lenta.

Continente VerméciaEditar

Floresta do DesafioEditar

Torre SombriaEditar

Arredores do Muro de SerdinEditar

Praia CarryEditar

Templo OakEditar

Calabouço de GorgosEditar

Floresta ÉlficaEditar

Vale do JuramentoEditar

Pântano EsquecidoEditar

Cemitério dos MortosEditar

Cidade AbandonadaEditar

Castelo de GaicozEditar

Terra de PrataEditar

Floresta AntigaEditar

Ruínas de PrataEditar

Lago do Crepúsculo Editar

Pântano do Leviatã Editar

Ilha SelvagemEditar

Território do Verme DragãoEditar

Fortaleza do VictorEditar

Fornalha InfernalEditar

Continente ElliaEditar

Mar de PatuseiEditar

Castelo de KamikiEditar

Templo do FogoEditar

Ponte InfernalEditar

Castelo CazeajeEditar

Catacumbas de KastulleEditar

Ruínas de KastulleEditar

Fim de VerméciaEditar

Rota da Esquerda (Ruínas do Vale do Juramento)Editar

Rota da Direita (Ruínas dos Arredores do Muro de Serdin)Editar

Ambas as RotasEditar

Altar da RuínaEditar

Continente XêniaEditar

Chegada em XêniaEditar

Ambas as RotasEditar

Rota da Esquerda (Floresta Violeta)Editar

Rota de Cima (Floresta Vermelha)Editar

Templo da LuzEditar

Vale da PenumbraEditar

Desfiladeiro IncandescenteEditar

Altar da HarmoniaEditar

Altar da DestruiçãoEditar

Floresta da VidaEditar

Templo da SintoniaEditar

ÁtonEditar

Campo dos GoblinsEditar

Passagem SubterrâneaEditar

Vila KungjiEditar

Deserto das MiragensEditar

Vila dos Bandidos do DesertoEditar

Desfiladeiro de RáEditar

Pirâmide de SethEditar

ArquimídiaEditar

Base dos AnõesEditar

O Túnel dos AnõesEditar

MjölnirEditar

Ruínas de um Reino AntigoEditar

Fronteira de KaruelEditar

KaruelEditar

Império de AstarothEditar

Missões de EventosEditar

Circo dos PesadelosEditar

Expresso de Hades 301Editar

Rebelião das MascotesEditar

Vilarejo AssombradoEditar

Monstros RemovídosEditar

Os monstros abaixo são aqueles que foram removidos por inteiro do jogo devido à uma certa atualização.

Atualização da Season 3: Reformulação de Vermécia/Terra de Prata/ÁtonEditar