Mognum

Os Mognuns são monstros encontrados na Floresta da Vida. Eles são bem grandes, e carregam uma Lâmina Dupla e um Machado. Diz-se que os Mognuns absorveram a energia dos Druidas.

AtaquesEditar

Ele possui três ataques e uma habilidade especial. Ele pode executar um pequeno combo, atirar o seu machado, e pode pisar no chão criando um espinho que sai do chão no ultimo lugar que o seu alvo estava.

Uma habilidade especial que ele possui é uma habilidade de cura, onde ele invoca uma aura esverdeada que lentamente recupera o seu próprio HP.

Tome cuidado pois quando alguém tentar interceptar um ataque com um objeto DoT, o Mognum ficará "preso" em um lugar com o seu ataque sendo rapidamente executado.

Ao morrer, um Espantalho surgirá no lugar onde estava o Mognum (Esse Espantalho não precisará ser morto para que os jogadores sigam para a outra fase).

TrivialidadeEditar

  • Apesar deste monstro ser imenso, ele ainda pode ser paralisado, congelado, petrificado, etc, mas não pode ser derrubado.