FANDOM


Champion.png

botão do Modo Heroico

O Modo Heroico é a 4ª dificuldade de toda missão, com exceção da Floresta do Desafio e da Torre Sombria. Neste modo, o nível é maior do que na dificuldade Muito Difícil, é uma linha reta até o chefe (com várias exceções), e todos os monstros, incluindo os chefes, tem Buffs. Porém, quando um chefe invoca um monstro, ele estranhamente não terá estes buffs, mas serão apenas de níveis mais altos comparados aos da missão.

Ticket Heróico.png

Ticket Heroico

Com o objetivo de fazer os jogadores terem acesso ao mapa do Modo Heroico (que são os mesmos mapas, mas apertando o botão do Modo Heroico muda a música e dá um tom de vermelho às pontas do mapa do mundo). Você precisa pelo menos ter completado a missão em todas as 3 dificuldades (chamadas 3a estrela) , e possuir um Ticket Heroico. O Ticket Heroico é obtido quando você marca presença(também como um bônus de uma presença semanal "perfeita"). Se você não tiver um Ticket Heroico depois de completar uma missão no Modo Heroico, você será automaticamente removido da sala e do Modo Heroico. Um ticket será consumido você completando ou não a missão, ou se você sair da sala.

O Modo Heroico é jogado com o objetivo de obter títulos de cada missão dos Arredores do Muro de Serdin pra frente. Cada título requer um certo número de vezes que você joga no Modo Heroico, e cada missão requer um número de vezes maior que a anterior para ser obtido. Depois de completar cada missão , um jogador pode receber um Baú, as vezes um Tesouro e um Tesouro da Bênção. Porém, estes foram apagados com a chegada da season 3 e só sobraram as Runas. Depois de completar todos os títulos de Vermécia, o próximo título serão necessárias menos vezes de se completar as missões heroicas, mas isso só se aplica ao próximo título, e não afeta os outros. Exemplo: Depois de coletar o título de Mestre Ente, e tendo todos os títulos de Vermécia, para o título dos Cavaleiros de Prata será necessário completar 6 vezes, invés de 16. Mas os títulos podem ser completados em qualquer ordem.
Existem nove "Mascotes Chefes" (apesar de um serem um evento) que são ligadas a Vermécia, Ellia, Terra de Prata e a Xênia. No fim da missão do continente, tem um livro que é dado como prêmio por limpar a missão, mas a chance de vir é extremamente pequena. Além disso, você precisa de 100 Ônixs do continente que pode encontrada em monstros com uma pequena chance e em chefes com a chance de 100%.
As mascotes são o Gaicoz Jr. de Vermécia, Cazeaje Jr. e Amon Negro Jr. de Ellia, Krako Jr. e Victor Jr. da Terra de Prata, Thanatos Jr. e Astaroth Jr. de Xênia, Ancião Kungji Jr. de Áton e a Árbitra Ellena por um evento de três semanas (23-06-10 ~ 13-7-10).

TrivialidadesEditar

Quase todos os Chefes no Modo Heroico podem ter de um a três ataques modificados (Petrificar, Amaldiçoar, Congelar), mas isso para depois do ZIG. Todos os Chefes no Modo Heroico que forem de nível maior do que do Vale da Penumbra terão somente um buff de modificação de ataque, Amaldiçoar. Jurioree acima dela não terão nem petrificar nem congelar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória