Mestre de Cerimônia Maligno
Ziddler..png
Zidler
Informações Básicas
Raça Desconhecida
Gênero Masculino
Informações Pessoais
Afiliações Circo dos Pesadelos
Parceiros Ortina, Halterofilista, Malabarista
Forma(s) Alternativa(s)
Mestre de Cerimônia
O Mestre de Cerimônia Maligno é o chefe do Circo dos Pesadelos. Para enfrentá-lo, o líder do grupo precisa de uma Entrada VIP do Circo. Se o líder possuir uma entrada, depois de derrotar o Mestre de Cerimônia, ele se tornará o Mestre de Cerimônia Maligno.

O Mestre de Cerimônia Maligno é uma versão esquelética dele mesmo com uma chama azul envolvendo-o. Ele está montado em um cavalo roxo. O fundo da fase também mudará, mostrando que o circo todo está pegando fogo, provavelmente causado por Lass ou pela Grand Chase em si.

AtaquesEditar

Mestre de Cerimônia Maligno 0.jpg

Os ataques do Mestre de Cerimônia Maligno são parecidos com os do Mestre de Cerimônia.

O Mestre de Cerimônia Maligno pode disparar misseis que se movem rapidamente do seu cavalo e pode também executar um ataque Jump, as vezes sem aviso, e pode criar uma área roxa tóxica que fere os jogadores e os deixa lentos. Ele também pode atacar com a sua bengala.

As vezes o Mestre de Cerimônia Maligno irá atirar 3 bombas, se as bombas não atingirem um jogador, ela invocará Malabaristas para ajudá-lo durante a batalha.

Durante a luta, as luzes as vezes vão se apagar, limitando a área de visão do jogador à um pequeno círculo de luz rodeando o seu personagem. Para ligar as luzes, jogadores devem golpear o interruptor localizado na parte inferior da fase perto do meio. Enquanto a área estiver escura, o Mestre de Cerimônia Maligno receberá menos dano.