O Mestre Espadachim Demoníaco é um dos dois monstros que aparecem na missão Império de Astaroth. Ele é semelhante ao Drall das Ruínas de um Reino Antigo, mas carrega duas espadas ao invés de uma foice.

AtaquesEditar

Ele pode pisar no chão, criando uma pequena onda de choque aos seus pés e em seguida golpeando com as duas espadas na horizontal. O alcance vertical desse golpe é maior do que parece, podendo atingir até mesmo alvos no chão ou um pouco acima da cabeça do Espadachim. Ele também possui um ataque Jump onde irá pular e pisar com força no chão (Ele aterrisa no mesmo lugar onde ele estava), e em seguida irá fincar as espadas no chão logo à frente dele, criando uma parede de fogo sombrio que causa danos múltiplos). Seu ataque final é quando ele pula criando uma onda de choque no chão. Alguns segundos depois cairão vários meteoros, um após o outro, mirando no último lugar em que um jogador esteve (Se o jogador mudar de posição, a posição onde o próximo meteoro cairá muda também, mas eles não mudam de trajetória durante a queda).