Lass Mercenário complet.png
Ninja
Mercenário
3jb.png
Vingador
4jb.png
Retalhador

Na sua jornada em busca da redenção, Lass encontrou um Mercenário ancião, pertencente a uma ordem de guerreiros que não temia usar as forças das trevas para realizar o bem, mesmo que isso colocasse em risco seus espíritos.

Disposto a dominar as energias sombrias em seu interior, Lass aceitou se tornar um Mercenário, dominando o uso do Alfange, uma arma veloz e de maior alcance que suas adagas, apesar de possuir um manejo mais complicado. Assim, ele passou no seu teste no caminho da Honra e aumentou ainda mais suas habilidades.

RequisitosEditar

Misi Mercenário GP.png

Teste de GP

É necessário ser nv 20 para fazer o Teste para 2ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 200 GP)

Passo 1Editar

Passo 2Editar

Passo 3Editar

Pedaços do Espírito do Mercenário.png

Pedaços do Espírito do Mercenário

Passo 4Editar

  • Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Teste de CashEditar

Misi Mercenário Cash.png

Teste de Cash

(Custa 270 cash)

QuotesEditar

Começo de Partida

"Não fique no meu caminho, verme!"

Habilidades

"Fúria da Lâmina!"
"Explosão de Lâminas!"
"Lâmina Afiada!"
"Correntes das Trevas!"

Provocar

"Hahahaha... Patético."

Fim de Partida

"Espero que nunca mais tentem cruzar meu caminho."

Movimentos BásicosEditar

Comandos Efeito
Z.PNG 1x Golpe
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG+Z.PNG 4x Golpes + Derruba
Z.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG 2x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Derruba
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG 4x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Duplo) + Levanta
Arrow U.PNG+Z.PNG Pulo + 1x Golpe
Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Dupla
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Corrida + 1x Golpe + Derruba
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Corrida Dupla + 1x Golpe + Derruba
Arrow U.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Pulo + Corrida + 2x Golpes + Derruba
Arrow R.PNGZ.PNG Agarrão + Arremsso (dano alto)

Frenzy-Sword.png
Fúria da Lâmina

Executa um simples ataque de três golpes usando dois cortes seguidos por um para cima. (3x Golpes + Levanta)
NV 2 Básica

Splash-Explosion.png
Explosão de Lâminas

Um ataque que utiliza a corrente no braço esquerdo. Ela faz três golpes com danos múltiplos. Os primeiros 2 golpes puxam os inimigos na sua direção. (2x Golpes + 5x Golpes + Derruba)
NV 3 Básica

Deadly-Sharp.png
Lâmina Afiada

O Mercenário se transforma em uma fumaça contornada e corre para frente uma curta distância, golpeando todos em seu caminho, enquanto todos os seus inimigos estão presos por um raio conforme o Mercenário teleporta de volta para a sua posição original. (2x Golpes + Derruba)
NV 4 Suprema

Shadow-Vanish.png
Correntes das Trevas

Invoca as correntes das trevas que prendem até 5 inimigos, causando dano contínuo.